San Diego Comic-Con – Iron Studios ‘estreia’ no evento

logo-iron-studios1

Iron Studios, desenvolvedora e produtora brasileira de figuras colecionáveis oficiais, marcou presença pela primeira vez em um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, a San Diego Comic-Con. Entre as novidades, exibidas pela primeira vez na convenção, estão sete peças da linha Ghostbusters Art Scale 1/10. A única exceção foi o personagem Louis Tully, que será exclusivo da Comic Con Experience, evento que acontece de 1 a 4 de dezembro em São Paulo (SP).

A parceria com distribuidoras americanas levou as linhas 1/4 da Iron Studios para o estande da Sideshow Collectibles, como o Falcon Legacy Replica 1/4 Civil War e o Spider Man by Mike Deodato Jr Legacy Replica 1/4, enquanto as peças 1/10 foram pela BlueFin, como Os Caça-Fantasmas e peças do universo DC Comics: Batman, Super-Homem e Mulher-Maravilha.

‘Batman vs Superman’ pela Iron Studios (Crédito: Omelete)

“Há nove anos venho para SDCC e sempre sonhei em ver nossos colecionáveis no mercado norte-americano. É uma honra que pela primeira vez uma empresa brasileira tenha seus produtos sendo vendidos em uma das maiores Comic-Cons do mundo”, comenta Renan Pizii, CEO da Iron Studios.

Criada em 2010, a Iron Studios é a primeira empresa brasileira desenvolvedora e produtora de figuras colecionáveis oficiais altamente detalhadas. A empresa possui diversas licenças dos principais personagens da cultura pop, como Vingadores, Cavaleiros do Zodíaco e Ayrton Senna. Em 2014, abriu sua primeira loja física para aproximar os produtos do público consumidor, que não para de crescer. Mais informações em www.ironstudios.com.br.

Os clássicos Ghostbusters pela Iron Studios (Crédito: Omelete)