Super Bowl | Confira os trailers exibidos nos intervalos

Cada vez mais prestigiado pelos fãs de esporte no Brasil, o Super Bowl, a final da 52ª edição da National Football League (NFL) é também uma oportunidade para conferir novos trailers de alguns dos filmes mais aguardados da temporada. Com uma audiência excepcional, a partida decisiva da NFL possui índices monstruosos, levando os estúdios a lançarem novidades de algumas das estreias mais aguardadas da temporada durante os seus intervalos.

Em 2018 não foi diferente. Além da vitória do Philadelphia Eagles, do quarterback Nick Foles, para cima do New England Patriots, de Tom Brady, pelo placar de 41 a 33, os espectadores puderam conferir novas prévias de Operação Red SparrowVingadores: Guerra Infinita, Han Solo – Uma História Star Wars, Jurassic World: Reino Ameaçado, Arranha-Céu: Coragem Sem Limite e Missão: Impossível – Efeito Fallout.

Operação Red Sparrow – 1º de março

Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) é convencida a se tornar uma Sparrow, uma sedutora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas. A direção é de Francis Lawrence.

 

Vingadores: Guerra Infinita – 26 de abril

Mais um trailer indica o óbvio: o filme será épico. Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, estamos prestes a acompanhar o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruína dê um fim ao universo.

Se alguém aí aprendeu a conviver com tanta ansiedade, por favor, nos ensine o segredo!

 

Han Solo – Uma História Star Wars – 24 de maio

Confira as aventuras do emblemático mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo) antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança. Além de revermos a Millenium Falcon, temos as primeiras cenas com Lando Calrissian (Donald Glover), Tobias Beckett (Woody Harrelson) e Qi’Ra (Emilia Clarke). A direção é de Ron Howard, em mais uma produção repleta de polêmicas nos bastidores.

 

Jurassic World: Reino Ameaçado – 21 de junho

Com direção de Juan Antonio Bayona, o filme parece mais ‘maduro’ que seu antecessor. Na trama, quatro anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar, onde os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

 

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite – 12 de julho

Dwayne “The Rock” Johnson é Will Ford, um veterano de guerra e ex-líder da operação de resgate do FBI, que agora avalia segurança de arranha-céus. Em missão na China, ele encontra o mais seguro e mais alto edifício do mundo em chamas, e é culpado por isso. Will deve encontrar os responsáveis pelo incêndio, limpar seu nome e de alguma forma resgatar sua família que está presa no interior do edifício… acima da linha de fogo. Escrita e dirigida por Rawson Marshall Thurber, a produção vem sendo classificada como um Duro de Matar do novo século (calma aí, John McClane é imbatível).

 

Missão: Impossível – Efeito Fallout – 26 de julho

Não interessa a sua idade ou há quantos anos presta serviços ao mercado de entretenimento. Tom Cruise é o grande astro dos filmes de ação na atualidade e deve permanecer no posto após mais uma aventura da franquia. Neste novo Missão: Impossível, as melhores intenções muitas vezes voltam para assombrá-lo. Ethan Hunt (Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg e Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby são as novidades do elenco, com Christopher McQuarrie de volta à direção.