Topázio Cinemas | Concurso dá seis meses de cinema na faixa

Faltando menos de um mês para a principal premiação da indústria cinematográfica, os fãs da sétima arte poderão transformar seus palpites em prêmios com o Concurso Cultural “Oscar 2018”, do Topázio Cinemas de Indaiatuba.

Para concorrer, basta deixar seus palpites para cada uma das oito categorias principais do Oscar: melhor filme, melhor direção, melhor atriz, melhor ator, melhor atriz coadjuvante, melhor ator coadjuvante, melhor roteiro original e melhor roteiro adaptado.

Os palpites devem ser registrados em formulário publicado no site ou nas redes sociais do Topázio Cinemas até às 23h59 do dia 3 de março. Quem acertar mais “chutes” sobre a premiação deste ano – que acontece dia 4 de março, no Teatro Dolby, em Los Angeles, Califórnia – ganha seis meses cinema na faixa. O segundo e o terceiro colocado também serão premiados.

Para aumentar suas chances, basta conferir semanalmente a programação do Topázio Cinemas e ficar por dentro das exibições dos filmes que estão indicados para as principais categorias do Oscar 2018. Os vencedores do Concurso Cultural serão anunciados dia 5 de março pelo site e redes sociais do Topázio Cinemas.