Dragon Ball FighterZ | Jogo será lançado em 26 de janeiro no ocidente

A Bandai Namco anunciou que o aguardado jogo de luta Dragon Ball FighterZ será lançado no dia 26 de janeiro de 2018 no continente americano para PS4, Xbox One e PC.

Em conjunto com o anúncio da data oficial de lançamento a empresa também revelou o design final da capa do jogo, além de uma série de imagens apresentando os novos personagens anunciados – Capitão Ginyu e Nappa – e também dos modos História e Online.

A pré-venda digital de Dragon Ball FighterZ entra no ar hoje, 23 de outubro, com as seguintes ofertas:

• Jogadores que fizerem a pré-venda digital terão acesso antecipado ao beta aberto de Dragon Ball FighterZ (somente PlayStation 4 e Xbox One). Também ganharão acesso antecipado aos Vegeta e Goku em suas formas SSGSS (Super Saiyajin Blue), dois exclusivos avatares para usar no lobby, e o “Girls Stamp Pack”, com Androide 21, Androide 18 e Bulma, no lançamento.

• Além disso, um Passe de Personagens para Dragon Ball FighterZ chamado FighterZ Pass também estará disponível, oferecendo aos jogadores a oportunidade de garantir – com desconto no preço – acesso à oito personagens jogáveis adicionais que serão lançados após a chegada do game às lojas.

• Por último, a versão Dragon Ball FighterZ Ultimate Edition incluirá o já citado FighterZ Pass, o anime music pack, pacote contendo 11 músicas do anime Dragon Ball e o pacote de voz do comentarista (commentator voice pack).

Este slideshow necessita de JavaScript.