Ghost Recon Wildlands | Modo PvP do jogo chega no dia 10 de outubro

Ghost War, o modo PvP (jogador contra jogador) de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, estará disponível gratuitamente a partir de 10 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC. O conteúdo, que receberá atualizações regulares após seu lançamento, poderá ser acessado por todos os jogadores que possuírem o game. No Brasil, Ghost Recon Wildlands tem preço sugerido de R$149,90.

Em Ghost War, dois times de quatro jogadores participam de uma disputa em sistema de eliminação e com o estilo tático característico do jogo, onde a estratégia é tão importante quanto as habilidades de combate. As equipes escolherão seus personagens a partir de doze classes de soldados divididas em três categorias (Assault, Marksman e Support), cada uma com armas, opções de customização e funções específicas. Ghost War terá oito mapas diferentes e integrará novas mecânicas PvP, incluindo rajadas de tiros e marcadores sonoros, que ajudam a criar uma verdadeira atmosfera militar estratégica e intensa também no modo multiplayer.

ghost-recon-wildlands

Desenvolvido pela Ubisoft Paris em parceria com a Ubisoft Annecy, Ubisoft Bucareste, Ubisoft Montpellier, Ubisoft Milão e Reflections, Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands é um jogo de tiro em estilo militar que pode ser jogado, do início ao fim, por até quatro pessoas em modo cooperativo ou por um jogador no modo single player.