Monster Hunter: World | Capcom anuncia data de lançamento e inicia pré-venda

A Capcom confirmou hoje, 19 de setembro, que Monster Hunter: World será lançado para PlayStation 4 e Xbox One globalmente no dia 26 de janeiro de 2018 com legendas em português brasileiro. A versão para PC chegará numa data posterior.

A empresa também deu início à pré-venda digital hoje, incluindo incentivos bônus para a versão padrão do jogo e para a nova Edição Deluxe Digital. Além disso, também publicou um novo trailer (que você confere abaixo) mostrando vários novos monstros e também um pouco de Astera, a base de operações da Comissão de Pesquisa.

O trailer da TGS (Tokyo Game Show) mostra a variedade de criaturas do jogo, desde Pukei-Pukei com sua língua comprida até o monstro Nergigante. O estágio Coral Highlands também foi revelado. Os jogadores têm acesso a uma vasta gama de equipamentos para ajudá-los a percorrer os ambientes do jogo, incluindo o manto Planador. Você pode usá-lo para pairar por mais tempo no ar depois de um pulo, e, como visto no novo trailer, em algumas áreas dá até para pegar carona numa corrente de ar ascendente para alcançar rapidamente lugares elevados.

Quem adquirir Monster Hunter: World na pré-venda digital no Xbox One ou PS4 terá acesso a bônus especiais de pré-venda, incluindo o Conjunto de Armadura Origem e o talismã Amuleto do Vento Favorável*, que oferecem melhorias para os atributos de defesa e ataque para os caçadores e também uma habilidade de coleta muito útil. Quem adquirir o jogo na pré-venda digital via PS Store receberá ainda acesso instantâneo a um tema de PS4.

*Observação: o Conjunto de Armadura Origem e o talismã Amuleto do Vento Favorável podem vir a ser disponibilizados por métodos alternativos posteriormente.

A nova Edição Deluxe Digital inclui a versão digital do jogo e opções de personalização extra: uma skin Conjunto Samurai, três gestos adicionais, dois conjuntos de adesivos, uma pintura facial e penteado adicionais. A versão PS4 da Edição Deluxe Digital inclui também 14 avatares da PSN baseados nas armas do jogo. Os conteúdos da Edição Deluxe Digital também poderão ser comprados de forma avulsa no dia 26 de janeiro.