Project Linda | Razer apresenta híbrido entre smartphone e laptop

A Razer revelou na CES 2018 o Project Linda, um design de laptop de 13,3” reforçado pelo Razer Phone, o smartphone da Razer com sistema operacional Android. O conceito híbrido entre smartphone e laptop promete aliar os elementos e recursos já conhecidos dos dispositivos Android com a praticidade de um laptop.

O Project Linda usa o espaço normalmente ocupado pelos touchpads dos laptops para encaixar o Razer Phone com um simples pressionar de botão. Uma vez conectado, o smartphone, que possui o processador Qualcomm Snapdragon e 8GB de memória RAM, oferece uma performance responsiva, transformando instantaneamente o Project Linda em um laptop Android. Já a tela de 5,7” do Razer Phone pode ser usada como um touchpad ou como um display secundário para acessar aplicativos, ferramentas e muito mais.

“Usuários de Android e entusiastas de laptops precisam de alta performance em uma forma compacta, que é o que fornecemos ao unir os premiados Razer Phone e laptops da Razer”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. Segundo ele, o Project Linda combina o melhor dos dois mundos, trazendo uma tela maior e um teclado físico ao ambiente do sistema operacional Android. “Um teclado embutido e em tamanho real junto com os recursos do ‘Project Linda’, tornam o sistema ainda melhor para trabalhar e se divertir”. Desta forma, os usuários podem aproveitar uma experiência responsiva, confortável e customizada para o ambiente Android, com atalhos de navegação, busca e seleção de aplicativos.

O Project Linda promete preencher uma lacuna entre o entretenimento mobile e a conveniência de um laptop. A performance, a tela e os dois alto-falantes frontais do Razer Phone combinam perfeitamente com a tela grande, teclado e bateria do Project Linda, proporcionando uma experiência avançada em um dispositivo híbrido, tanto para jogar, criar ou trabalhar.

Para mais informações sobre o conceito Project Linda e registro para futuros anúncios, clique AQUI.