Resident Evil 7 biohazard Gold Edition | Chris Redfield volta em novo DLC

A Capcom confirmou que Resident Evil 7 biohazard Gold Edition chegará às lojas e em formato digital no PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 12 de dezembro, mesma data em que serão também disponibilizados os últimos conteúdos adicionais do jogo. Esta nova edição incluirá o jogo que foi sucesso de crítica no início deste ano e também os três conteúdos adicionais por download, formando o pacote definitivo do horror.

Os pacotes de DLC já lançados – Gravação Proibida Vol. 1 e Gravação Proibida Vol. 2 – estarão inclusos nesta nova edição, e também o terceiro e último DLC que está por vir, Fim da Zoe (End of Zoe). A Capcom também confirma que o conteúdo adicional Herói que Nada (Not a Hero), adiado algumas vezes, será disponibilizado para download gratuito para todos os jogadores de qualquer versão de Resident Evil 7 biohazard nesse mesmo dia 12 de dezembro.

Em Fim da Zoe (End of Zoe), os jogadores descobrirão qual será o destino de Zoe, enfrentarão novos inimigos e poderão explorar novas áreas da plantação na Louisiana. O DLC estará incluso na Gold Edition e estará disponível como download avulso para quem comprou o jogo original.

No conteúdo adicional gratuito Herói que Nada (Not a Hero), Chris Redfield, soldado veterano da BSAA, está de volta. Trazendo acontecimentos que se passam após os eventos horríveis que se abateram sobre Ethan Winters em Resident Evil 7 biohazard, o DLC traz uma nova experiência de jogo em que Chris encara novos perigos não vistos no jogo principal. Como membro da New Umbrella, Chris e equipe rapidamente traçam uma estratégia para combater essa nova ameaça. Conseguirá Chris mais uma vez desvendar o mistério desta nova epidemia e sair vivo do subterrâneo da plantação?

Confira o trailer LEGENDADO do DLC, exibido na Tokyo Game Show:

No PlayStation 4, quase todos os conteúdos, incluindo Fim da Zoe (End of Zoe) e Herói que Nada (Not a Hero), podem ser jogados com PlayStation VR para uma experiência de horror ainda mais imersiva.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *