Sword Art Online: Fatal Bullet | Jogo chega em fevereiro de 2018

A Bandai Namco Entertainment America Inc. revelou que Sword Art Online: Fatal Bullet chegará às plataformas PlayStation 4, Xbox One e STEAM para PC em 23 de fevereiro de 2018. Pela primeira vez na franquia de animes e jogos de RPG, Sword Art Online: Fatal Bullet introduz a jogabilidade de tiro em terceira pessoa, prometendo um título único de shooter/action RPG.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sword Art Online: Fatal Bullet traz uma história completamente nova, supervisionada pelo criador de Sword Art Online, Reki Kawahara, e promete uma aventura épica, cheia de ação e tiroteios de tirar o fôlego. Jogadores poderão criar seus próprios avatares, que assumirão o papel de heróis em suas aventuras, onde as decisões tomadas determinarão o rumo da história.

Por ser um RPG de ação, o combate com armas desempenha um papel importante, diferente dos jogos anteriores. Além disso, o jogo traz um design único e realista que parece algo saído de um filme de ficção científica, com diversas armas e estilos de luta. Desenvolvido em Unreal Engine 4, o jogo contará com modalidades multiplayer cooperativas e competitivas, permitindo que até oito jogadores trabalhem juntos contra adversários online.

Confira o trailer de lançamento: