The Evil Within 2 | Atualização traz modo em primeira pessoa

A mais recente atualização gratuita de The Evil Within 2 traz uma novidade há tempos solicitada pelos fãs da série: a inclusão do modo em primeiro pessoa. A novidade está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Quem ainda não teve a chance de jogar e quiser testar o game e seu novo modo de jogo, pode baixar o Teste Gratuito e se arriscar nos capítulos de abertura. Como sempre, o jogo salvo será mantido para quem adquirir a versão completa.

Para ir para o modo em primeira pessoa, basta mudar uma opção no menu. É possível mudar a visão a qualquer momento, de forma que o jogador possa experimentar o jogo da forma que quiser. “Muitos jogadores gostam de jogos de terror em primeira pessoa, então, para aqueles que queiram ver algumas das situações do jogo através dos olhos de Sebastian, essa é realmente uma boa experiência”, disse Shinsaku Ohara, produtor na Tango Gameworks. “Acho que explorar a Union em primeira pessoa faz com que a escala do mundo pareça bem maior do que quando se está em terceira pessoa. Além disso, poder ver nossos ambientes e inimigos de perto permite que os jogadores tenham uma visão melhor de quanto esforço foi posto em seus designs”.

Em The Evil Within 2, você é o detetive Sebastian Castellanos, e está no seu pior momento. Mas quando tem a chance de salvar a sua filha, você deve entrar em um mundo cheio de pesadelos e descobrir as origens sombrias de uma cidade outrora idílica para resgatá-la. Ameaças aterrorizantes emergem de cada canto conforme o mundo se retorce e se deforma ao seu redor. Você irá enfrentar a adversidade face a face com armas e armadilhas, ou passar sorrateiramente pelas sombras para sobreviver? Essa é sua única chance de redenção, e a única saída é entrar.

The Evil Within 2 foi classificado como “não recomendado para menores de 18 anos” pelo Ministério da Justiça. Para mais informações, acesse o site oficial da Bethesda.

Confira o trailer do jogo no modo em primeiro pessoa: