Wolfenstein II | Segundo DLC do passe de temporada está disponível

A Bethesda anunciou hoje que Wolfenstein II: Os Diários da Agente Morte Silenciosa, o segundo de uma série de três pacotes DLC disponível como parte do passe de temporada As Crônicas de Liberdade, já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

A missão de livrar a América dos nazistas apenas começou. Vocês provocaram explosões e forçaram sua passagem pela hierarquia nazista como B. J. Blazkowicz e Joe, o Pistoleiro, agora é hora de uma abordagem mais furtiva (mas não menos letal). Em Os Diários da Agente Morte Silenciosa, os jogadores vão lutar para desvendar uma conspiração sinistra nos escritórios da Califórnia do estúdio de filmagens de propaganda nazista, Paragon Pictures. Como a ex-agente da OSS e assassina, Jessica Valiant, (vulgo Agente Morte Silenciosa), será preciso perseguir, alvejar e esfaquear seus inimigos a partir das sombras.

Os Diários da Agente Morte Silenciosa já está disponível como parte da Digital Deluxe Edition de Wolfenstein II: The New Colossus, ou como parte do passe de temporada As Crônicas de Liberdade.

Além disso, uma atualização gratuita para todos os jogadores também está disponível e inclui:

  • Otimizações e consertos de bugs
  • Balanceamento de dificuldade melhorado
  • Mais indicadores de direção de danos proeminentes

Wolfenstein II: The New Colossus foi lançado em 27 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC e venceu na categoria Melhor Jogo de Ação no Game Awards 2017. Para mais informações, visite www.wolfenstein.com.

Confira o trailer de Os Diários da Agente Morte Silenciosa: