Lollapalooza | Banda formada em Salto concorre à vaga para tocar no festival

A Hellgrass, banda de rock/outlaw country, formada em Salto, está concorrendo a uma das vagas disponíveis para tocar no próximo Lollapalloza, que acontece no dia 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O concurso é organizado pela 89FM, a Rádio Rock, e as votações já estão abertas.

Para votar na banda, basta acessar o endereço http://www.radiorock.com.br/temosvagas/hellgrass e fazer o logon pelo Facebook para votar. As votações acontecem até o próximo dia 3 de março e as 50 bandas mais votadas passarão por uma outra seleção de uma comissão julgadora, que escolherá a melhor banda para tocar no festival.

A Hellgrass é composta pelos integrantes Andy Hell (voz, guitarra, dobro e banjo), Cadu Scalet (violão e guitarra), Clayton Corrêa (contrabaixo acústico), Alexandre Armênio Mazzucco (gaita) e Hammer (bateria) e existe desde novembro de 2010 com a proposta de compor canções inspiradas em clássicos do country e western swing, com uma levada do rock ‘n’ roll dos anos 50 e doses de distorção ao velho estilo punk rock.

Confira um dos trabalhos da banda no clipe abaixo e também no canal do YouTube: