Resumão E3 2016 – Conferência da Ubisoft

Conferência Ubisoft E3 2016

Continuando o nosso resumão da E3 deste ano, depois da Microsoft, a tarde da segunda-feira, dia 13, nos reservou o painel da Ubisoft, que nos mostrou as seguintes novidades.

Just Dance 2017

Ao som de “Don’t Stop Me Now”, do Queen, a Ubisoft começou sua conferência apresentando Just Dance 2017, que terá versões para Xbox One, PS4, PC e Nintendo NX, o novo console da empresa japonesa. O jogo será lançado em outubro deste ano.

Eagle Flight VR

E é claro que teve realidade virtual no painel da Ubisoft. A empresa mostrou um vídeo de jogabilidade multiplayer de Eagle Flight VR onde, controlando uma águia, os jogadores disputavam pontos em busca de uma presa em comum.

O jogo estará disponível para PC ainda em 2016. Outros dispositivos que tenham tecnologia VR também terão o jogo, mas a Ubisoft não disse quais.

Grow Up

A sequência de Grow Home também foi apresentada na feira com um trailer mostrando um mapa maior que o do primeiro jogo. Grow Up será lançado para PS4, Xbox One e PC em agosto.

Star Trek: Bridge Crew

Mais VR! A Ubisoft também mostrou o jogo Star Trek: Bridge Crew, mais uma interação em VR, em que o jogador poderá assumir funções como piloto, engenheiro e, claro, capitão da nave da Federação, Aegis. No vídeo apresentado, atores da franquia como Karl Urban, LeVar Burton e Jeri Ryan testaram o jogo.

South Park: The Fractured But Whole

O novo jogo dos amigos mais desbocados dos Estados Unidos apresentou trailer de jogabilidade durante a feira. No vídeo os personagens protagonizam uma rivalidade de dar inveja em DC e Marvel.

Ghost Recon: Wildlands

A Ubisoft mostrou dois vídeos d novo FPS tático Ghost Recon: Wildlands. O primeiro, de apresentação, ambienta a história e onde se passa o jogo. Já o segundo mostra um pouco da ação cooperativa entre quatro jogadores que o jogo terá.

Ghost Recon: Wildlands será lançado no dia 7 de março de 2017 para Xbox One, PS4 e PC.

For Honor

O novo jogo em terceira pessoa de combate corpo-a-corpo da Ubisoft Montreal mostrou um vídeo de dez minutos de jogabilidade. Também foi apresentado um vídeo apresentando a história da campanha do jogo, que será lançado no dia 14 de fevereiro para Xbox One, PS4 e PC.

Steep

Steep é o mais novo jogo de esportes da Ubisoft. Em um mundo aberto e online, ele oferece diversas modalidades de esportes de neve para o jogador. Na feira, foi apresentado um trailer de jogabilidade com sete minutos de duração.

Steep ainda não tem data, mas será lançado para PS4, Xbox One e PC.

Watch Dogs 2

O novo jogo da franquia de mundo aberto com temática tecnológica da Ubisoft, Watch Dogs 2, ganhou mais dois trailers na conferência da empresa. Em um deles, é apresentada uma missão de infiltração em um prédio para a extração de informações confidenciais.

Watch Dogs 2 será lançado dia 15 de novembro para Xbox One, PS4 e PC.

Confira o resumão das outras conferências desta E3:

EA

Bethesda

Microsoft

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *