Panini | Planet Manga traz série baseada em The Legend of Zelda

A Panini, por meio do selo Planet Manga, lança The Legend of Zelda: Ocarina of Time, mangá de Akira Himekawa, baseado no aclamado jogo da Nintendo, The Legend of Zelda. A série foi oficialmente anunciada em abril e a primeira edição, batizada de Perfect Edition, chega em inédito formato de luxo, com 384 páginas e custando R$ 29,90.

O pré-lançamento foi realizado durante a CCXP – Comic Con Experience, onde foram distribuídos pôsteres exclusivos com a ilustração da capa do mangá no estande da editora. A coleção terá periodicidade bimestral e um total de cinco edições, cada uma baseada em um jogo da saga: Ocarina of TimeOracle of Seasons, Majora’s Mask, The Minish Cap e Four Swords.

Na trama do primeiro volume, Link é um jovem da floresta que vê seu lar em perigo e parte em uma jornada para deter um rei maligno e salvar o reino de Hyrule. Para completar sua missão, terá que encontrar a princesa Zelda e ajudar outros povos para reunir a Triforce e restabelecer o equilíbrio do mundo. O mangá está disponível nas bancas, livrarias, comic shops e na loja online da Panini.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time – Perfect Edition

Formato: 15 x 21 cm
Capa: Cartão em laminação fosca com aplicação em hotstamping dourado, orelhas de 9 cm
Páginas: 384
Valor: R$ 29,90
Distribuição: Nacional
Lançamento: 22/12/2017