8 out 2025, qua

Com mais de sete décadas de história, o Bob’s segue atento aos movimentos de mercado e às transformações culturais, mantendo sua essência de marca tradicional, mas sempre aberta a novas linguagens e formatos de conexão com o consumidor.

Pioneira em fast food no país, a rede aposta em collabs estratégicas e licenciamento de personagens para dialogar com diferentes gerações e consolidar seu espaço em um mercado cada vez mais competitivo.

Atualmente presente em todos os estados brasileiros, o Bob’s conta com mais de mil pontos de venda e projeta um faturamento 10% maior do que o R$ 1,5 bi registrado em 2024, impulsionado pelos novos movimentos de marca e por uma comunicação mais ousada, que tem agradado ao consumidor e se refletido nos resultados crescentes da rede.

Aproximando-se cada vez mais do público infantil e juvenil, o Bob’s aposta na animação da DreamWorks Animation A Casa Mágica da Gabby: O Filme, que chega aos cinemas brasileiros em 9 de outubro.

A partir do dia 1º de outubro, a rede lança a campanha nacional Bob’s Play e A Casa Mágica da Gabby, alinhada ao Mês das Crianças e totalmente focada no universo lúdico da personagem.

Sucesso

O filme é a primeira aventura cinematográfica da DreamWorks Animation baseada na série global de sucesso.

Desde a estreia da série, em 2021, a produção está entre as dez mais assistidas da TV em 63 países e se tornou uma das principais marcas voltadas ao público pré-escolar no mundo, inspirando linhas premiadas de brinquedos, publicações, produtos para casa, vestuário, além de músicas originais, um app de sucesso e um canal no YouTube visitado por milhões de fãs semanalmente.

Além disso, A Casa Mágica da Gabby continua se expandindo por meio de parques temáticos da Universal Destinations & Experiences, experiências globais para fãs, eventos ao vivo e muito mais.

A campanha do Bob’s apresenta cinco personagens colecionáveis: Gabby, Mercat, Pandy, Cakey Cat e a própria Casa da Gabby e estreia também o novo Milk Shake de 180 ml exclusivo, o Festa de Granulados, criado especialmente para o público infantil.

Os produtos estarão disponíveis nos Combos Bob’s Play, que incluem opções como cheeseburger ou franlitos acompanhados de bebida e brinquedo.

Outras grandes marcas já se associaram ao universo da Casa Mágica da Gabby, consolidando a personagem como um fenômeno de licenciamento global.

Pesquisas de comportamento de consumo apontam que marcas que investem na primeira infância têm até 40% mais chances de criar vínculos emocionais de longo prazo, uma vez que estabelecem uma relação afetiva ainda nos primeiros anos de vida do consumidor. Essa fidelização acompanha o cliente em diferentes fases, criando preferências que se estendem até a vida adulta.

O poder de A Casa Mágica da Gabby: O Filme

“O investimento em collabs e licenciamentos não é apenas uma ação promocional, mas parte de uma estratégia de branding de longo prazo. O Bob’s é uma marca tradicional, mas que se mantém em constante diálogo com as novas gerações, sem perder sua essência. Queremos construir vínculos afetivos que garantam a longevidade do negócio e a perpetuidade da marca”, afirma Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.

O Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas.

Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de mil pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

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