Monstros no Trabalho, nova série da Disney+, se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A. começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos. A estreia está marcada para 7 de julho.
A série acompanha a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Mas, quando consegue um emprego na Monstros S.A, descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa.
Tylor é então temporariamente transferido para a Brigada Técnica da Monstros S.A. (MSABT), onde deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um brincalhão.
Produzida pela Disney Television Animation e inspirada na animação vencedora do Oscar, Monstros S.A., da Disney e Pixar – também disponível no Disney+ – a série apresenta novos integrantes ao elenco já conhecido e que retornarão.
Ben Feldman dá voz original em inglês a Tylor Tuskmon, Mindy Kaling é Val Little, Henry Winkler é Fritz, Lucas Neff é Duncan, Alanna Ubach é Cutter. Billy Crystal e John Goodman reprisam seus papeis de Mike Wazowski e James P. “Sulley” Sullivan, respectivamente.
A produção executiva é do veterano de animação da Disney, Bobs Gannaway (A Casa do Mickey Mouse, Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate). Sean Lurie (Cabeça ou Coração), indicado ao Oscar, é o produtor; e Kat Good (Operação Big Hero: A Série) e Steve Anderson (A Família do Futuro) são os supervisores de direção. Rob Gibbs (Monstros S.A.), in memoriam, dirigiu alguns dos primeiros episódios.
+ Ainda não há comentários
Add yours