Bob Marley: One Love e Madame Teia entram na programação dos cinemas de Indaiatuba. Já o Cineclube Indaiatuba exibe nesta terça-feira, dia 20, o filme finlandês Folhas de Outono.
Bob Marley: One Love é dirigido por Reinaldo Marcus Green (King Richard: Criando Campeãs) e conta a história de Robert Nesta Marley OM, mais conhecido como Bob Marley, o maior ícone do reggae.
O filme relembra os importantes feitos do cantor para seu país, assim como as dificuldades que sua família e conhecidos passaram. Bob Marley (Kingsley Ben-Adir) ficou conhecido por sua pregação pela paz, do amor e da fé rastafari.
Com o reggae, ultrapassou fronteiras e o sucesso foi imenso. Mas mesmo famoso, a violência em seu país era uma realidade e chega até Marley e sua esposa (Lashana Lynch). Após um atentado, eles saem do país, mas no ano seguinte o cantor decide voltar, pelo povo, para a Jamaica.
Madame Teia mostra a história de origem da personagem-título, interpretada por Dakota Johnson (da trilogia 50 Tons).
Na trama, Cassandra Webb leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan – até que, um dia, descobre que possui a habilidade de prever o futuro.
Uma de suas visões acaba levando Cassandra até as jovens Julia Carpenter (Sydney Sweeney, em cartaz com Todos Menos Você), Anya Corazon (Isabela Merced, de Transformers: O Último Cavaleiro) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor, de Ghostbusters: Mais Além). Não demora até que as quatro entendam que, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso.
Cineclube
A atração do Cineclube Indaiatuba nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, é Folhas de Outono, filme finlandês dirigido e roteirizado por Aki Kaurismäki, vencedor do Prêmio do Júri do Festival de Cannes em 2023.
O longa acompanha a história de Ansa (Alma Pöysti) uma estoquista de supermercado, e Holappa (Jussi Vatanen), um ex-alcoólatra. Completamente desconhecidos, os caminhos dos dois acabam se cruzando acidentalmente em um bar de karaokê numa noite qualquer em Helsinki.
Automaticamente atraídos um pelo outro, decidem sair em um encontro e, talvez, começar um relacionamento improvável que pode ser a solução para afastar a solidão existencial de ambos – mas uma série de adversidades e mal-entendidos faz com que os dois acabem se afastando.
+ Ainda não há comentários
Add yours