Com estreia confirmada para 30 de outubro, a cinebiografia Springsteen: Salve-me do Desconhecido, do 20th Century Studios, ganhou um novo trailer.
Estrelado por Jeremy Allen White como Bruce Spingsteen, popularmente conhecido como “The Boss” (“O Chefe”), o filme foi adaptado para o cinema e dirigido por Scott Cooper, baseado no livro Deliver Me from Nowhere, de Warren Zanes.
Springsteen: Salve-me do Desconhecido retrata o processo de criação do álbum Nebraska, lançado em 1982 por Bruce Springsteen, quando ele era um jovem músico à beira do estrelato global, lutando para conciliar as pressões do sucesso com os fantasmas de seu passado.
Feito em um gravador de quatro faixas no quarto de Springsteen em Nova Jersey, o álbum marcou um ponto de virada em sua vida e é considerado um de seus trabalhos mais perduráveis, um disco acústico cru e assombrado, povoado por almas perdidas em busca de uma razão para acreditar.
“Fazer Springsteen: Salve-me do Desconhecido foi profundamente comovente, pois me permitiu mergulhar na alma de um artista que admiro há muito tempo e testemunhar a vulnerabilidade e a força por trás de sua música”, conta o diretor Scott Cooper.
“A experiência foi como uma jornada pela memória, pelo mito e pela verdade, mas, acima de tudo, foi um privilégio trazer essa honestidade emocional e crua para a tela, e isso me transformou. Não tenho palavras para agradecer a Bruce e Jon Landau por me permitirem contar a história deles”.
Elenco
O elenco também inclui Jeremy Strong como Jon Landau, mentor e empresário de longa data de Springsteen; Paul Walter Hauser como o técnico de guitarra Mike Batlan; Stephen Graham como Doug, pai de Springsteen; Odessa Young como Faye, um interesse amoroso; e Gaby Hoffman como Adele, mãe de Springsteen.
Completam a lista Marc Maron como Chuck Plotkin; e David Krumholtz como o executivo da Columbia, Al Teller.