Cruella, novo live-action da Disney, revela o passado de uma de suas vilãs mais icônicas: Cruella de Vil, de 101 Dálmatas. A produção tem estreia prevista para maio deste ano, mas o estúdio ainda não anunciou se irá lançá-lo nos cinemas, diretamente no Disney+ ou como fez com Mulan e fará com Raya e O Último Dragão, apostar em um lançamento simultâneo, com o Premier Access.
Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone, de La La Land – Cantando Estações), uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs.
Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson, de Harry Potter e a Ordem da Fênix), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora.
Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.
Cruella é dirigido por Craig Gillespie (Eu, Tonya) e produzido por Andrew Gunn (Sexta-feira Muito Louca), Marc Platt (O Retorno de Mary Poppins) e Kristin Burr (Christopher Robin).
Emma Stone e Michelle Wright (Baby Driver) são produtoras executivas e o figurino é responsabilidade de Jenny Beavan (Mad Max: Estrada da Fúria, Uma Janela para o Amor), duas vezes ganhadora do Oscar.
Confira o trailer legendado:
Ou então o trailer dublado:
+ Ainda não há comentários
Add yours