F1, com Brad Pitt e Javier Barden, e M3gan 2.0, continuação do terror tecnológico de 2022, são os lançamentos nos cinemas de Indaiatuba.
Em F1, um piloto veterano de Fórmula 1 volta da aposentadoria para ser o mentor de seu jovem colega de equipe. No filme produzido pelo heptacampeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton, depois de abandonar as pistas, o lendário piloto Sonny Hayes (Brad Pitt) é convencido pelo amigo e magnata Ruben Cervantes (Javier Barden) a voltar a correr para apoiar Joshua Pearce (Damson Idris, de Zona de Combate), o jovem novato da escuderia fictícia ApexGP. Disposto a todos os riscos, Sonny monta uma estratégia para fazer a equipe se tornar vitoriosa, para isso ele precisará do apoio da comissão técnica e de pessoas influentes do esporte, mostrando que a corrida vai muito além das curvas dos autódromos. O longa conta com a participação dos pilotos reais da F1 e foi gravado durante as corridas do GP da Inglaterra. O diretor Joseph Kosinski, o mesmo de Top Gun: Maverick, transportou o clima da aventura aérea de Tom Cruise para quatro rodas, com câmeras IMax instaladas em a bordo de carros de Fórmula 1, que para os americanos, que preferem o “autorama” da Stock Car, é tão exótico quanto o soccer, cuja Copa de Mundo de Clubes eles sediam atualmente. Também das mesma que nenhum piloto da idade de Cruise jamais pilotaria um caça embarcado em porta-aviões, ninguém nascido em 1963, como Brad Pitt, competiria numa prova da principal categoria do automobilismo mundial. Mas a suspensão de credibilidade ainda é menor do que qualquer Velozes e Furiosos, então, pisa fundo!
Dois anos após os eventos do primeiro filme, M3GAN 2.0 acompanha a terrível, demoníaca e dançante boneca assassina e sua criadora Gemma (Allison Williams, de Corra!) que, agora, tornou-se uma autora de sucesso e luta a favor da supervisão e controle governamental da Inteligência Artificial. Quem não aprova em nada essa nova atitude de Gemma é sua sobrinha de 14 anos Cady (Violet McGraw) que decide se rebelar contra as regras superprotetoras da tia. Enquanto isso, um poderoso empresário rouba a tecnologia do protótipo da boneca Megan com o objetivo de construir uma potencial arma militar letal chamada Amelia (Ivanna Sakhno), uma espiã altamente treinada e sem limites. Rapidamente, porém, Amelia ganha uma autoconsciência poderosa e decididamente começa a se rebelar contra as ordens e vontades humanas, tornando-se um perigo cada vez maior de aniquilação. A direção é do mesmo Gerard Johnstone do M3gan original.