Furiosa: Uma Saga Mad Max, com Anya Taylor Joy, chega aos cinemas

Furiosa: Uma Saga Mad Max é o principal lançamento da semana nos cinemas de todo Brasil. Outras estreias em Indaiatuba são Fúria Primitiva, a comédia romântica Morando com o Crush e o Cineclube Indaiatuba apresente na próxima terça-feira, 28, A Natureza do Amor, da canadense Monia Chokri.
Furiosa: Uma Saga Mad Max é um prequel de Mad Max: Estrada da Fúria, de 2015, novamente dirigido por George Miller e estrelado por Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha), Chris Hemsworth (O Thor da Marvel) e Tom Burke (protagonista de uma ótima e desconhecida série policial da Max, C.C.Strike). Conta a história de origem da guerreira anteriormente interpretada por Charlize Theron. O enredo segue uma jovem Furiosa (Anya Taylor-Joy), sequestrada de seu lar, o Lugar Verde de Muitas Mães, por uma grande horda de motoqueiros liderada pelo senhor da guerra Dementus (Chris Hemsworth). Cruzando Wasteland, eles alcançam a Cidadela, dominada pelo Immortan Joe (Lachy Hulme). Enquanto os dois tiranos disputam o domínio, Furiosa se vê envolvida em uma batalha incessante para retornar ao seu lar.
Fúria Primitiva é um conto de vingança e redenção que segue a jornada de um jovem anônimo, conhecido apenas como Kid (Dev Patel, de Quem quer ser um milionário?), que ganha a vida em um brutal clube de luta underground. Noite após noite, sob uma máscara de gorila, Kid é espancado por lutadores mais populares em troca de dinheiro. No entanto, após anos de repressão, sua raiva acumulada explode quando ele encontra uma maneira de se infiltrar na elite sinistra da cidade. Inspirado na lenda hindu de Hanuman – O Macaco Branco, que representa força e coragem, Kid emerge como um símbolo de determinação implacável. À medida que um trauma de sua infância ressurge, suas mãos misteriosamente marcadas tornam-se instrumentos de justiça, desencadeando uma saga explosiva de vingança contra aqueles que tiraram tudo dele. O filme é dirigido pelo próprio Patel e tem no elenco ainda Sharlo Coplay, de Distrito 9.
Morando com o Crush é uma comédia romântica dirigida por Hsu Chien Hsin (Desapega!), que narra as atribulações de Luana (Giulia Benite, a ex-Mônica da Turma da Mônica) e Hugo (Vitor Figueiredo), dois colegas de escola que secretamente nutrem uma paixão um pelo outro. No entanto, manter seus sentimentos escondidos torna-se uma tarefa desafiadora quando Antônia (Carina Sacchelli), mãe de Hugo, e Fábio (Marcos Pasquim), pai de Luana, decidem iniciar um relacionamento e morar juntos. A vida amorosa de Antônia e Fábio compartilha uma curiosa semelhança: ambos têm lutado com a sorte no amor desde que a esposa de Fábio faleceu. A partir desse ponto, Luana e Hugo são obrigados a dividir o mesmo teto, enquanto tentam lidar com a presença constante de seus pais e o crescente interesse romântico um pelo outro. Com uma mistura de situações cômicas e momentos de doçura, Morando com o Crush promete arrancar risadas enquanto mostra que o amor pode florescer nos lugares mais inesperados.
Cineclube
Em A Natureza do Amor, Sophia (Magalie Lépine Blondeau) é uma professora de filosofia em Montreal, que vive com seu companheiro Xavier (Francis-William Rhéaume) há 10 anos. Filha de uma rica família, sempre esteve em contato com uma boa formação e contatos privilegiados, que aproveita desde pequena. Sua vida inesperadamente vira de ponta-cabeça quando Sylvain (Pierre-Yves Cardinal), um carpinteiro, é contratado para reformar sua casa de campo, e os dois vivenciam um amor à primeira vista. Decidida a viver intensamente esse romance, ela questiona seus próprios valores e aspirações e se pergunta sobre a relação entre duas pessoas com realidades e criações tão distintas: embora os opostos se atraiam, o romance deles pode durar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *