O grande lançamento da virada do ano é Gato de Botas 2: O Último Pedido, que só chega dia 2. Mas o polêmico terror Terrifier 2, estreia já nesta quinta-feira.
Terrifier 2 se passa um ano depois do primeiro filme. Acordando no necrotério após seu massacre na noite de Halloween do ano passado, Art the Clown (David Howard Thornton) está de volta no tempo para o Dia da Reforma! Desta vez, ele está de olho na jovem Sienna (Lauren LaVera) e seu irmão mais novo, Jonathan (Elliott Fullam). Porque é Halloween mais uma vez e a sede de assassinato do sinistro malabarista deve ser satisfeita. A fantasia caseira de Halloween de Sienna e sua trágica história familiar têm uma conexão misteriosa com os assassinatos que o homem de pesadelo com a fantasia de palhaço cometerá novamente naquela noite. De acordo com quem já viu, não é para todos os estômagos.
Em Gato de Botas 2: O Último Pedido, o herói felino descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: por conta de seu gosto pelo perigo e pelo desrespeito à segurança pessoal, ele queimou oito de suas nove vidas. Com apenas uma vida restante, o Gato precisa pedir ajuda para uma antiga parceira – que atualmente é sua rival e inimiga mortal, Kitty Pata Mansa – para continuar vivo. Então, o destemido bichano parte em uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos, capaz de proporcionar o legendário Último Desejo e restaurar suas nove vidas. O primeiro Gato de Botas é de 2011 e esta é uma tentativa de ressuscitar a grife Shrek e os milhões que gerou. Na versão original (disponível somente no Topázio Jaraguá), a voz do protagonista é novamente de Antonio Banderas, junto com Salma Hayek como Kitty Pata Mansa, Florence Pugh fazendo Cachinhos Dourados e o brazuca Wagner Moura dublando o Lobo Mau.
+ Ainda não há comentários
Add yours