Se tem alguém que andou trabalhando nos últimos tempos é Daniel Radcliffe, mais conhecido como Harry Potter. Depois de Fuga de Pretória, ainda em exibição, os cinemas de Indaiatuba trazem outro trabalho do ator, Armas em Jogo. As animações Agentes Selvagens e É Doce!, mais o dramalhão 40 Dias – O Milagre da Vida são as outras novidades da semana no Topázio Cinemas.
Armas em Jogo, dirigido por Jason Lei Howden (Deathgasm, 2015), é uma comédia de ação na qual Miles (Radcliffe) é um cara normal e solitário que sofre bullying de seu chefe no trabalho. Numa noite, para extravasar suas frustrações, ele entra no site SKIZN, que apresenta uma batalha entre duas pessoas em que a derrota significa a morte, e começa a disparar ofensas contra os criadores da competição. Ele não imaginaria as consequências dessa atitude na sua vida. O filme ainda traz no elenco Samara Weaving, sucesso na Netflix com A Babá e A Babá: Rainha da Morte.
Spycies: Agentes Selvagens acompanha dois agentes secretos, um gato veterano rebelde e um rato novato que gosta de assistir televisão e jogar videogame. Juntos, eles formarão uma dupla totalmente improvável para investigar o roubo de um objeto secreto e descobrir o que os bandidos realmente desejam. É anunciado como sendo dos mesmos produtores de Meu Malvado Favorito e Minions (cartaz da semana do Festival de Volta ao Cinema), mas é um produto Made in China.
A animação alemã É Doce! apresenta os gnomos Elfie, Buck e Kipp. Enquanto Kipp possui o dom de confeccionar belos móveis e Buck o de fazer velas incomparáveis, Elfie, uma gnomo eloquente e super atrapalhada encontra-se em busca de seguir a tradição dos gnomos: um ofício em que ela seja perfeita. Com isso, ela decide aprender novidades no mundo humano, onde ela e os amigos conhecem Theo, um confeiteiro que está quase perdendo sua loja. Agora, eles unirão forças para salvar o estabelecimento e tornar Elfie em uma grande confeiteira.
Em 40 Dias – O Milagre da Vida, Abby Johnson (Ashley Bratcher) é a diretora mais jovem de uma clínica de maternidade planejada e uma representante apaixonada do direito de uma mulher sobre suas escolhas reprodutivas. Porém, quando ela é chamada para dar assistência ao aborto de uma gestação de 13 semanas, o que ela vê a muda para sempre e ela se torna uma ativista pró-vida. É baseado em um livro autobiográfico e os diretores e roteiristas Chuck Konzelman e Cary Solomon também escreveram Deus Não Está Morto 1 e 2.
+ Ainda não há comentários
Add yours