“Quem não tem dinheiro conta história”. Foi com esse bordão que Paulinho Gogó se tornou o personagem mais querido e carismático do humorístico A Praça é Nossa. E agora o público poderá assisti-lo narrando suas aventuras pela primeira vez no cinema, depois do sucesso no teatro e na televisão.
A partir do dia 9 de abril, a comédia No Gogó do Paulinho invade as telonas com Maurício Manfrini e Cacau Protásio (Nega Juju), além das participações de Carlos Alberto de Nóbrega, Bemvindo Sequeira, Loroza e Anderson Leonardo, do Grupo Molejo.
No novo longa de Roberto Santucci, Gogó conta seus casos daquele jeito já característico: trocando sílabas e com um vocabulário cheio de gírias. Sentado no banco da praça, ele relembra a infância em Venda Velha, bairro de São João de Meriti, o tempo no Exército e as tentativas na carreira de músico, quando chegou até a invadir a casa de Zeca Pagodinho.
Sempre com um ouvinte do lado, ele recorda também as confusões em que se meteu fazendo bicos no jogo do bicho, lembra como conheceu os amigos Chico Virilha, Biricotico, Helinho Gastrite e Celso Bigorna e as loucuras que cometeu para conquistar a Nega Juju.
O personagem Paulinho Gogó foi criado em 1995 por Maurício Manfrini, no programa Patrulha da Cidade, na Rádio Tupi. Depois, disso, passou pela Rede CNT, no programa Na Boca do Povo. O sucesso o levou para a TV Globo, para Escolinha do Professor Raimundo. Em 2004, foi para o banco da A Praça É Nossa, no SBT, onde está até hoje.
+ Ainda não há comentários
Add yours