4 out 2025, sáb

A retomada da franquia dos anos 80 e 90, Corra que a Polícia Vem Aí!, agora estrelada por Liam Neeson, é o principal lançamento da semana nos cinemas.

Para as crianças, a pedida é Os Caras Malvados 2, sequência da animação de 2022, e para o fãs de terror e suspense, a opção é Juntos.

Na terça-feira, 19 de agosto, o projeto Assista Mulheres exibe o filme Hot Milk, no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba.

Sequência da trilogia clássica da comédia americana, Corra que a Polícia Vem Aí! acompanha, dessa vez, Frank Drebin Jr. (Liam Neeson, o herói de ação da Melhor Idade) em sua missão de comandar o Esquadrão de Polícia, seguindo os passos de seu pai, que era interpretado por Leslie Nielsen.

Assim como Neeson, Nielsen foi um ator de dramas e romances que se tornou uma lenda da comédia a partir de Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu, de 1980, do trio ZAZ, ou David Zuckers, Jim Abrahams e Jerry Zucker, as mentes criativas pela série Police Squad e pelos dois primeiros Corra que a Polícia Vem Aí.

No terceiro, o trio já havia rompido. Desta vez, a produção é de Seth MacFarlane, o cérebro por trás de Uma Família da Pesada e Ted.

A ex-Baywatch Pamela Anderson interpreta o interesse romântico de Drebin Jr., e ela e Neeson andaram assumindo um namoro durante as filmagens e divulgação do filme. O astro de Busca Implacável estava solteiro desde que ficou viúvo, 16 anos atrás.

Malvados de Marré

O grupo de animais criminosos volta à ação, mas agora repaginados. Em Os Caras Malvados 2, cinco anos após os eventos do primeiro filme, Sr. Lobo e sua trupe infame de foras-da-lei decidiram abandonar o crime e se tornarem bons cidadãos, precisando aprender a lidar com as consequências dessa decisão.

É mais difícil do que esperavam, lutando continuamente para ganharem a confiança e a aceitação das pessoas.

Uma nova aventura surge, porém, quando um esquadrão de mulheres bandidas os força a fazer um serviço perigoso. Será preciso, então, dar uma pausa na aposentadoria para realizar o que dizem ser seu último trabalho.

Body Terror

Juntos acompanha um casal disfuncional e codependente cuja união é posta à prova quando uma força estranha e sobrenatural toma conta de seu relacionamento: Tim (Dave Franco, de Artista do Desastre) e Millie (Alison Brie, de Community), cuja relação conturbada e já abalada é levada ao limite após se mudarem para uma cidade isolada no interior dos Estados Unidos.

O que se apresenta como a oportunidade perfeita para recomeçar e fortalecer os laços, logo se transforma num pesadelo quando parece que a floresta dessa pequena cidade esconde segredos nefastos. Uma força sombria começa a corromper a relação, os corpos e as mentes do casal, colocando-os num caminho de autodestruição iminente.

Com a tensão no ar já cortante e acalorada, o encontro com essa escuridão os afasta do que conheciam e imaginavam. Tim e Millie descobrirão que, (se) e para permanecerem juntos, vão precisar enfrentar um horror muito maior do que uma simples separação.

O roteiro e direção é do estreante em longas Michael Shanks, e os atores Franco e Brie são casados na vida real.

Assista Mulheres

O projeto exibe na terça-feira, da 19, no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá, Hot Milk. 

O filme acompanha a viagem de Rose (Fiona Shaw, de Killing Eve) e sua filha Sofia (Emma Mackey, de Sex Education) até a cidade costeira espanhola de Alméria com o intuito de encontrar com Gómez (Vincent Perez, de Rainha Margot), um curandeiro enigmático que pode ter a solução para a rara e misteriosa doença de Rose.

O sol escaldante do verão espanhol e a cidade ensolarada despertam em Sofía um desejo por liberdade que até então nunca experimentou, já que sempre esteve presa à condição de sua mãe.

Ao se encantar pelo espírito livre e magnético de Ingrid (Vicky Krieps de Trama Fantasma), uma viajante misteriosa e excêntrica, Sofia conquista um novo propósito e um novo mundo longe da pressões e do controle de Rose, que, por outro lado, não suporta essa recém-adquirida autonomia da filha.

O filme marca a estreia na direção da roteirista Rebecca Lenkiewicz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *