O Telefone Preto e Pluft, o Fantasminha são as estreias da semana

O terror O Telefone Preto, do diretor Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose), e o nacional Pluft, o Fantasminha são as estreias da semana nos cinemas de Indaiatuba.

Finney Shaw (Mason Thames, de For All Mankind), um garoto de 13 anos, é sequestrado pelo serial killer Grabber (Ethan Hawke, de O Cavaleiro da Lua) e acorda em um porão, onde há apenas uma cama e um telefone preto em uma das paredes. Quando o aparelho toca, o garoto consegue ouvir a voz das vítimas anteriores do assassino, e elas tentam evitar que Finney sofra o mesmo destino. Enquanto isso, sua irmã Gwen (Madeleine McGraw, de Segredos em Sulphur Springs) tem sonhos que indicam o lugar onde ele pode estar e corre contra o tempo para tentar ajudar os detetives Wright e Miller a ajudar o irmão.

Pluft, o Fantasminha é baseado na famosa peça infantil de Maria Clara Machado, que foi encenada pela primeira vez no longínquo ano de 1955, antes do Brasil ganhar a primeira Copa do Mundo e da Bossa Nova ser lançada. Maribel (Lola Belli) é sequestrada pelo pirata Perna-de-Pau (Juliano Cazarré), que busca o tesouro do avô da menina, o falecido Capitão Bonança Arco-íris. Ambos acabam na casa abandonada do capitão, hoje habitada pela Mãe Fantasma (Fabiula Nascimento), pelo Tio Gerúndio (José Lavigne) e, claro, Pluft (Nicolas Cruz), o fantasma que tem medo de gente. A direção é de Rosane Svartman, de Tainá, A Origem.

Da Redação http://www.nerdinterior.com.br

Somos um coletivo de apaixonados por cinema, séries, games, quadrinhos e muito mais. Porque ser nerd é mais do que um rótulo, está no seu interior. Que a Força esteja com você!

Leia também...

Mais deste Autor!

+ Ainda não há comentários

Add yours