A Walt Disney Animation Studios divulgou, internacionalmente, novo trailer, pôster e imagens inéditas de Raya e o Último Dragão, nova animação que apresenta Kelly Marie Tran como a voz original da guerreira Raya, na versão em inglês.
Completam o elenco de dubladores Awkwafina, como o lendário dragão fêmea Sisu; Gemma Chann como Namaari, nêmesis de Raya; Daniel Dae Kim como Benja, o pai visionário de Raya; Sandra Oh como Virana, a poderosa mãe de Namaari; Benedict Wong como Tong, um temível gigante; Izaac Wang como Boun, um emprendedor de 10 anos de idade; Thalia Tran como a pequena espevitada Noi; Alan Tudyk como Tuk Tuk, o melhor amigo e fiél escudeiro de Raya; Lucille Soong como Dang Hu, líder das terras de Talón; Patti Harrison como a chefe das terras de Cola; e Ross Butler como o líder das terras de Columna.
Raya e o Último Dragão é o primeiro filme da Disney a ter lançamento simultâneo nos cinemas* e no Disney+ com Premier Access, o que amplia as opções do consumidor, oferecendo a possibilidade de escolher como e onde curtir o novo lançamento. Efetuando a opção Premier Access, que estará disponível por tempo limitado por um preço único, os assinantes Disney+ poderão ver o filme quantas vezes quiser, em seus dispositivos favoritos, a partir do dia 5 de março.
O preço do acesso antecipado por meio do Premier Access no Disney+ será anunciado em breve, expresso em moeda local, em países onde a assinatura Disney+ é paga na moeda local.
Jornada
Raya e o Último Dragão, do Walt Disney Animation Studios, apresenta uma jornada fantástica ao reino de Kumandra, onde humanos e dragões viveram juntos em harmonia, até que monstros sinistros, conhecidos como Drunn, ameaçaram o mundo e os dragões tiveram que se sacrificar para salvar a humanidade.
Quinhentos anos depois, esses mesmos monstros retornaram, e a humanidade depende de um guerreira independente chamada Raya para encontrar o último dragão e parar os Druuns para sempre. Ao longo de sua jornada, Raya aprenderá que é preciso mais do que magia de dragão para salvar o mundo – também é preciso confiança.
O filme é dirigido por Don Hall e Carlos López Estrada, com Paul Briggs e John Ripa como codiretores. Osnat Shurer e Peter Del Vecho são os produtores e Qui Nguyen e Adele Lim são os roteiristas do projeto.
* A estreia nos cinemas estará sujeita à abertura das salas de acordo com a regulamentação local de cada país.
+ Ainda não há comentários
Add yours