Duas franquias abrem os lançamentos do ano nos cinemas: Sing 2, sequencia da animação de 2016, e King’s Man – A Origem, prequel dos filmes de 2014 e 2016.
Em Sing 2, o criativo coala Buster Moon e seu elenco animal de estrelas se preparam para lançar uma extravagante apresentação na cintilante e glamorosa capital universal do entretenimento: Redshore. Há apenas um obstáculo no caminho desses artistas: eles precisam encontrar e persuadir o astro do rock mais recluso do mundo, Clay Calloway, a se juntar a eles. O que começa como o sonho de Buster de um grande sucesso, logo se torna uma missão emocional, que demonstra o poder da música para curar até mesmo o coração mais partido – e o convencer a voltar aos palcos. A direção é do mesmo Garth Jennings do original.
O terceiro filme da franquia Kingsman apresenta as raízes da primeira agência de inteligência britânica independente, quando um grupo formado pelos piores tiranos e criminosos mais cruéis de todos os tempos planeja uma ameaça capaz de roubar milhões e matar inocentes. Nesse contexto, um homem se vê obrigado a correr contra o tempo na tentativa de detê-los e salvar o futuro da humanidade. A direção é novamente de Matthew Vaughn e no elenco estão Ralph Fiennes, Gemma Atterton, Rhys Ifans, Djimon Hounsou e Daniel Bruhl.
+ Ainda não há comentários
Add yours