Vai Dar Nada, primeiro longa-metragem original Paramount+ produzido no Brasil, tem estreia confirmada para dia 18 de maio, com exclusividade na plataforma de streaming.

A nova produção do VIS, divisão de estúdios da Paramount, é uma comédia escrita por Guel Arraes e Jorge Furtado, dirigida por Furtado e estrelada por Cauê Campos, Jéssica Barbosa, Katiuscia Canoro, Rafael Infante, entre outros nomes.

O filme conta a história de Kelson (Cauê Campos), um jovem ladrão de carros e motos que usa a sua motocicleta para escapar da polícia e conquistar seu amor, Neide (Fernanda Teixeira). O problema é que, para escapar de tantas perseguições, ele precisa de uma moto mais potente.

Kelson então acaba comprando de Fernando (Rafael Infante), um golpista, a motocicleta que pertencia a um bandido perigoso, Brasilite (Heinz Limaverde). Fernando é casado com Suzi (Katiuscia Canoro), uma policial que participa (e muito) dos seus esquemas.

Quando Brasilite sai da prisão e quer sua moto de volta, Kelson e Suzi precisam ser ágeis, espertos e ainda convincentes para despistarem tanto polícia quanto ladrão. A dupla conta também com a ajuda de Edmundo (Nicolas Vargas), caneta de Kelson e da Dra. Marcia (Kizi Vaz), advogada que trabalha com a irmã de Kelson, Rebeca (Jéssica Barbosa) que, em um momento de descuido, se envolve com Fernando.

Vai Dar Nada é um original Paramount+, produzido pelo VIS, divisão da Paramount, em parceria com a Casa de Cinema de Porto Alegre. O longa-metragem tem produção executiva de María Angela de Jesus e Tereza Gonzalez do VIS. E também tem produção executiva de Nora Goulart da Casa de Cinema de Porto Alegre.

Este slideshow necessita de JavaScript.

por Da Redação

Somos um coletivo de apaixonados por cinema, séries, games, quadrinhos e muito mais. Porque ser nerd é mais do que um rótulo, está no seu interior. Que a Força esteja com você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *