O ano é 1986. A cidade é Hawkins. Mas a ação acontece mesmo em São Paulo, no Brasil. A Netflix, a Blast Entertainment e a Fever apresentam Stranger Things: The Experience, uma aventura imersiva, com 2.280m2, disponível a partir de sexta-feira, 12 de abril, no Shopping Eldorado em São Paulo. Após encantar fãs em Nova York, Los Angeles, São Francisco, Seattle, Atlanta, Toronto, Paris e Londres, é a vez de São Paulo entrar no clima sobrenatural da série. Prepare-se para viver de perto os mistérios, as amizades e a nostalgia dos anos 1980 em uma celebração épica do universo de Stranger Things, com desafios incríveis para o público colocar seus poderes secretos em jogo e salvar Hawkins.
Essa experiência revolucionária, com ingressos a partir de R$ 60, leva os fãs do sucesso mundial da Netflix para dentro de alguns dos cenários mais marcantes da série em uma aventura inédita e cheia de surpresas ao lado dos seus personagens favoritos. Além disso, o público tem a chance única de passear e conhecer de perto os lugares mais icônicos da série. A aventura começa pelo sinistro Laboratório Nacional de Hawkins, seguida por um mergulho de cabeça no Mundo Invertido. Esta narrativa única, desenvolvida em uma parceria exclusiva com os criadores da série, leva os visitantes a um universo paralelo aterrorizante onde o perigo fica à espreita na escuridão. Com o futuro em jogo, Hawkins vai precisar da ajuda de heróis e heroínas de todas as idades (a partir de 5 anos) para se salvar.
Depois de fugir do Mundo Invertido, os visitantes vão curtir a sala Mix-Tape, cheia de lanches deliciosos que aparecem em Stranger Things, como o sundae de caramelo da Scoops Ahoy, as fatias deliciosas da Surfer Boy Pizza e os coqueteis diferentões do bar temático. Em seguida, os participantes podem tentar bater o recorde de Mad Max no clássico fliperama Palace Arcade, comprar mercadorias exclusivas e até mesmo ficar cara a cara com o aterrorizante Vecna.
“Stranger Things: The Experience oferece aos fãs da série da Netflix uma aventura sem igual na pele dos heróis e heroínas de uma história inédita e ajudar Onze, Mike e todo o grupo a derrotar as forças do mal que ameaçam destruir Hawkins“, diz Greg Lombardo, chefe de experiências da Netflix. “Os fãs adoram mergulhar nesse universo quando assistem à série. Agora, eles podem vivenciar um episódio de Stranger Things nesta oportunidade imperdível.”
“Desenvolvemos essa experiência imersiva usando tecnologia de ponta, com o objetivo de trazer Stranger Things para a vida real das pessoas“, diz Rafael Foresto, diretor geral da Fever no Brasil. “Em abril, com Stranger Things: The Experience, São Paulo vai ficar mais perto de Hollywood do que nunca”.
“Trazer esta superprodução para o Brasil, baseada em uma série que é um fenômeno global, consolida a Blast Entertainment e o DC Set Group como referência nacional em ações imersivas. Tenho certeza de que isso vai mobilizar muitos fãs de todas as idades, que sairão de lá se sentindo parte dessa história“, celebra José G. Franco, CEO da Blast Entertainment.
Stranger Things: The Experience:
Quando: a partir de 12 de abril de 2024
Onde: Shopping Eldorado, Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-600, Brasil
Ingressos: a pré-venda começa na terça-feira, 19 de março para quem tiver se cadastrado para a lista de espera, e as vendas gerais na quarta-feira, 20 de março pelo site strangerthings-experience.com/saopaulo/. Os ingressos são limitados.
Ingressos a partir de R$60.
Classificação: Embora Hawkins tenha espaço para heróis e heroínas de todas as idades, esta experiência contém linguagem adulta, além de imagens e efeitos visuais realistas. Não será permitida a entrada de crianças menores de 5 anos, e qualquer pessoa com menos de 14 anos deverá estar acompanhada de um adulto.
Horário: terça a domingo e feriados das 10h às 22h
Estacionamento do shopping:
Horários: Disponível 24 horas por dia
Até 2 horas: R$24,00
Hora adicional: R$4,00
Diária: R$60,00 (cobrada a partir da 6ª hora)
Após 24 horas: Será cobrado adicional de R$4,00
Siga @strangerthings.experience para obter mais informações.
Sobre a Netflix
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 260 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.
Sobre a Fever
A Fever é a principal plataforma para descoberta de entretenimento ao vivo do mundo, ajudando milhões de pessoas todas as semanas a descobrir as melhores experiências em suas cidades, com a missão de democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento na vida real. Por meio da sua plataforma, a Fever inspira os usuários a desfrutarem de experiências e eventos locais exclusivos, como exposições imersivas, experiências teatrais interativas, festivais, até bares pop-ups de drinks moleculares, ao mesmo tempo em que empodera quem trabalha com criação ao disponibilizar dados e tecnologia para desenvolver e expandir experiências pelo mundo.
Sobre a Blast Entertainment
A Blast Entertainment é uma empresa especializada em exposições e experiências imersivas, que desenvolve, produz, promove e gerencia propriedades de entretenimento familiar na América Latina. Criada em 2021, faz parte do DC Set Group e compõe seu portfólio diversificado de entretenimento. Seus projetos próprios envolvem a renomada Space Adventure, uma exposição especial em parceria com a NASA que reúne mais de 300 itens originais da agência espacial norte-americana; a Van Gogh Live 8k, uma exposição que reúne mais de 250 obras do pintor projetadas com a inédita resolução 8K; bem como as experiências imersivas Frida Kahlo – A Vida de um Ícone, uma exposição biográfica da grande pintora e artista mexicana; e The Art Of Banksy, uma exposição do aclamado e misterioso artista de grafite do Reino Unido.
Sobre a DC Set Group
A DC Set Group é um hub de inovação e entretenimento que reúne empresas e iniciativas que transformam paixões em plataformas de entretenimento ao vivo e digital. Fundada em 1979, foi pioneira na produção de grandes turnês internacionais no país e contribuiu para a inserção do Brasil na rota mundial dos megashows. É hoje um dos maiores e o mais completo grupo de entretenimento nacional, formado por sete verticais de negócio (Festivals, Contents, Concerts, Venues, Sports, Tourism, Family). Reúne empresas e iniciativas ligadas à cultura, esporte e turismo. Dentre os principais projetos e participações societárias do Grupo estão os festivais Tomorrowland Brasil e Planeta Atlântida; a Blast Entertainment, que reúne em seu portfólio exposições imersivas de Van Gogh, Banksy, Frida Khalo; o Space Adventure (exposições fixas e itinerantes com itens originais da Nasa); a série de conferências Fronteiras do Pensamento; a gestão do Zoológico de São Paulo e do Parque Villa-Lobos; o futuro complexo turístico que levará o Club Med à região de Gramado (RS), a gestão do Cais Embarcadero (Porto Alegre-RS), a Move Concerts Brasil (com turnês como as de Eric Clapton e Iron Maiden confirmadas para 2024), entre outros. www.dcset.com.br
+ Ainda não há comentários
Add yours