A Apple TV+ revelou uma promoção imperdível: todos podem acessar gratuitamente o conteúdo da plataforma por dois dias em janeiro. O anúncio foi feito nas redes sociais da empresa, convidando os usuários a explorar novas séries e filmes disponíveis no serviço.
A oferta ocorrerá nos dias 4 e 5 de janeiro, permitindo ao público assistir a uma ampla gama de produções sem pagar nada.
Entre os lançamentos recentes para quem gosta de filmes estrelados, estão Como Vender a Lua, com Scarlett Johansson e Channing Tatum; e Lobos, com os galãs da Terceira Idade George Clooney e Brad Pitt.
Entre as séries, a segunda temporada de Silo, com Rebecca Ferguson (parceira de Tom Cruise nos três últimos Missão: Impossível), e Tim Robbins (Entre Meninos e Lobos) é um ponto alto. Passa-se num comunidade que habita um enorme abrigo subterrâneo feito para proteger sobreviventes de um catástrofe ocorrida 140 anos antes; A segunda temporada está sendo colocada no ar semanalmente este mês.
A promoção de acesso gratuito coincide com estreias importantes em Janeiro. A segunda temporada de Ruptura, um distopia sobre o mundo corporativo, chega no dia 17, com os primeiros oito minutos já liberados, aumentando a expectativa dos fãs.
Possivelmente a menos badalada entre as grandes plataformas de streaming, e com preço bem em conta, a Apple TV+ é casa de alguma das mais badaladas séries e responsável por algumas das grandes produções cinematográficas recentes, como Assassinos da Lua das Flores, de Martins Scorcese; e Napoleão, de Ridley Scott.
Para quem gosta de comédia, e futebol, a dica é a premiada Ted Lasso, com Jason Sudeikis (Família do Bagulho) interpretando um otimista técnico de futebol americano que é contratado por um time pequeno da Premier League, o fictício Richmond, que usa o estádio do Crystal Palace como locação. Outro humorístico de grande repercussão é Falando a Real, com a lenda Harrison Ford e Jason Segal, de How I met your mother, interpretando dois terapeutas bem diferentes.
Entre os dramas, destaque para Disclaimer (Difamação), com Cate Blanchett (que merecia o Oscar por Tar), Kevin Kleine (Será que ele é) e Sacha Baron-Cohen (o Borat), sobre segredos do passado que saem do armário; Slow Horses, com Gary Oldman (O Destino de uma Nação), Kristin Scott-Thomas (O Paciente Inglês) e Olivia Cooke (A Casa do Dragão), que se passa no mundo da espionagem, ; e The Morning Show, com Jennifer Aniston (a eterna Rachel de Friends), Reese Witherspoon (a eterna Legalmente Loira), Billy Cudrup (Watchmen) e Steve Carrell (The Office), sobre os bastidores de um programa matinal de uma grande rede americana.
Mas o forte da plataforma é a ficção-científica. Além das já citadas Silo e Ruptura, tem Fundação, inspirada na série de livros de Issac Assimov sobre um império intergalático; For All Mankind, um realidade alternativa em que os soviéticos chegam na Lua antes dos americanos, o que faz com que a corrida espacial não acabe em 1969; e Matéria Escura, que explora o multiverso da física quântica e tendo como uma das protagonistas nossa Alice Braga.
+ Ainda não há comentários
Add yours