O teaser de Vingadores: Doutor Destino exibido antes de Avatar: Fgo e Cinzas e que chegou esta semana ao Youtube. Vemos a confirmação da volta de Steve Rogers ao MCU que apareceu num vazamento nas mídas sociais, mesmo após Chris Evans negar que reassumiria o papel (Mas sabe como é, o caminhão de dinheiro…).
Isso mostra que os acionistas da Disney passaram por cima do Kevin Feige? Possivelmente houve um acerto para a volta das bilheterias bilionárias, já que os rumos da fase pós-Vingadores: Ultimato forma decepcionantes, tanto em arrecadação quanto artisticamente.
No entanto, dois fatores extra-cinematográficos influenciaram nos planos de Feige: a pandemia e o escândalo de agressão sexual envolvendo o ator Jonathan Majors, escalado para ser o grande vilão da nova fase, Kang. De repente, a frequencia aos cinemas caiu significativamente e a grande ameaça do Multiverso, cancelado.
A volta de Steve Rogers – e como uniforma de Capitão América nas mãos – geraram inúmras teorias, desde que ele seria a versão do mal, que se revela ao exclamar Hail Hydra! num dos momentos mais chocantes das HQs (mas a Hydra acabou faz tempo no MCU); ou que ele iria assumir a identidade do Nômade para não se chocar com Sam Wilson, mas ele aarece no teaser com o uniforme do Primeiro Vingador. E mais importante: qual o papel da criança nos braços dele? Vingadores: Doutor Destino hega aos cinemas em dezemsbor de 2026.