Arena of Valor | MOBA está disponível gratuitamente para iOS e Android

Arena of Valor, MOBA adaptado de Honor of Kings, está disponível de forma gratuita para dispositivos iOS e Android no Brasil.  Arena of Valor conta com partidas de 10 a 15 minutos em grupos de 5×5 jogadores, apresentando uma lista de campeões, cada um com estilo de jogo e habilidades únicas. Como um dos primeiros jogos lançados pela Tencent na América Latina, o game traz uma visão design do estilo estratégico de jogabilidade MOBA. O jogo está disponível em português do Brasil e espanhol da América Latina.

Para anunciar a chegada do jogo, em colaboração com a produtora Blur Studio, a Tencent lançou um trailer cinematográfico com uma seleção dos campeões do universo do jogo:

Arena of Valor apresenta uma interface e tutoriais compreensíveis e partidas de treino para que os jogadores possam experimentar as habilidades de cada campeão, garantindo que mesmo recém-chegados ao gênero possam começar rapidamente e dominar estratégias, descobrindo os campeões adequados ao seu estilo de jogo.

Seja empurrando fileiras, conquistando campeões opostos ou ajudando os companheiros de equipe através de manobras de suporte calculadas, o elenco de Arena of Valor ajuda o jogador a encontrar seus pontos fortes dentro de uma série de campeões, cada um com diferentes talentos, vulnerabilidades e papéis na batalha. A loja no jogo possui campeões, skins e atualizações disponíveis para compra, mas uma seleção rotativa de campeões também será gratuita para jogar, permitindo que os fãs conheçam a formação de personagens jogáveis de Arena of Valor sem custos.

Por meio de uma parceria exclusiva com a DC Comics, o elenco de campeões originais do jogo será acompanhado por super-heróis e vilões de quadrinhos que incluem o Batman, o Coringa e o Superman, com personagens adicionais planejados para entrarem na luta nos próximos meses.

Para mais informações sobre Arena of Valor, visite www.arenaofvalor.com.

Rodrigo Gatti http://www.nerdinterior.com.br

Jornalista que não faz mais jornal. Nem é tão nerd, já que sabe até dançar. Lembra com avidez da época em que alugava De Volta para o Futuro nas famigeradas locadoras. Filho da era 16 bits, tem saudade do tempo em que sua maior preocupação era saber se o combustível do carro vermelho em Top Gear iria durar até o final da corrida. Hoje, seu maior problema é pagar contas com o salário de jornalista.

Leia também...

Mais deste Autor!

+ Ainda não há comentários

Add yours