A Warner Bros. Games e a Turtle Rock Studios lançam um novo trailer de Back 4 Blood, apresentando uma visão aprofundada do sistema de cartas do jogo, recurso rogue-lite que cria experiências diferentes a cada partida, garantindo que sejam mais dinâmicas, intensas e únicas.
Nele, os jogadores podem facilmente entrar em ação escolhendo um deck padrão pré-selecionado ou mergulhar nas diversas opções de personalização para criar seu próprio deck de cartas.
Back 4 Blood promete uma inteligência artificial adaptada conhecida como Diretor de Jogo, que atua nos bastidores monitorando as ações, a saúde e as escolhas dos jogadores.
Ela responde de acordo com as mudanças das condições ambientais, adicionando obstáculos e liberando Contagiados mutantes especiais por meio de modificadores do Sistema de Cartas, conhecidos como Cartas da Corrupção.
Os participantes podem mudar a jogabilidade utilizando cartas específicas para traçar estratégias contra o Diretor de Jogo, desde o aumento de equipamentos até a recarga de armas, enquanto enfrentam multidões de inimigos em seu caminho.
Cooperativo
Dos criadores da franquia Left 4 Dead, Back 4 Blood é um jogo cooperativo em primeira pessoa que apresenta um fator replay dinâmico, altamente variável e personalizável que promete prender os jogadores.
A história de Back 4 Blood se passa após um surto catastrófico em que a maior parte da humanidade foi morta ou infectada pelo verme do inferno.
Fortalecido por eventos indescritíveis e encorajado a lutar contra o fim da humanidade, um grupo de veteranos do apocalipse chamados de Sentinelas se reuniram para enfrentar os terríveis Contagiados e salvar o mundo.
Back 4 Blood estará disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC em 12 de outubro. Os jogadores que adquirirem a versão digital na pré-venda receberão um pacote de skins de armas Elite Fort Hope de bônus.
Os jogadores podem se registrar agora para ter a chance de participar dos próximos hands-on. Para saber mais, acesse www.back4blood.com/pt-br.
+ Ainda não há comentários
Add yours