DiRT Rally 2.0 | Codemasters anuncia sequência do simulador

A Codemasters anunciou na última quarta, dia 26, DiRT Rally 2.0, o seguimento do jogo que coloca os jogadores no controle de uma coleção dos mais emblemáticos carros de rally contra as pistas mais desafiadoras do mundo. Marcando um retorno ao estilo de simulação de corridas de estrada que fizeram do game original um sucesso como os jogadores,  DiRT Rally 2.0 será lançado para PlayStation 4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X e Windows PC (DVD e via Steam) no dia  26 de fevereiro de 2019.

Para comemorar o anúncio, a Codemasters lançou um trailer para o jogo que pode ser visto abaixo:

DiRT Rally 2.0 levará você a seis locais de rally em todo o mundo, onde você poderá realizar etapas feitas a mão em uma grande variedade de carros, desde o início do esporte até os dias atuais. O jogo oficial do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA também contará com carros da temporada de 2018, bem como oito dos circuitos oficiais do WorldRX no lançamento.

Todas as edições pré-encomendas do DiRT Rally 2.0 incluirão acesso ao Porsche 911 RGT Rally Spec como um veículo bônus para usar nas pistas. Além disso, haverá também um DiRT Rally 2.0 Deluxe Edition, que também inclui as duas primeiras temporadas de conteúdo adicional pós-lançamento, cada uma com três locais (divididas entre rally e rallycross) e cinco veículos iniciais desbloqueáveis (Ford Escort MkII, Lancia Stratos, Subaru Impreza 1995, AUDI Desporto quattro S1 E2 e Ford Fiesta OMSE SuperCar Lite). A Deluxe Edition também permitirá que os jogadores ponham suas mãos no jogo quatro dias antes (em 22 de fevereiro), e também inclui carros iniciais para My Team, bônus no jogo e eventos de alta recompensa.

Rodrigo Gatti http://www.nerdinterior.com.br

Jornalista que não faz mais jornal. Nem é tão nerd, já que sabe até dançar. Lembra com avidez da época em que alugava De Volta para o Futuro nas famigeradas locadoras. Filho da era 16 bits, tem saudade do tempo em que sua maior preocupação era saber se o combustível do carro vermelho em Top Gear iria durar até o final da corrida. Hoje, seu maior problema é pagar contas com o salário de jornalista.

Leia também...

Mais deste Autor!

+ Ainda não há comentários

Add yours