FIFA 20 | Electronic Arts revela VOLTA Futebol, novo modo de jogo

Durante a EA Play em Los Angeles, a Electronic Arts anunciou uma nova experiência em EA Sports FIFA 20: o modo VOLTA Futebol, inspirado no formato de campo reduzido do futebol jogado nas ruas e quadras de todo lugar, que será lançado mundialmente em 27 de setembro de 2019 no PlayStation 4, Xbox One e PC.

VOLTA Futebol permite que os jogadores criem seus próprios personagens, mostrem seus estilos individuais e mergulhem em uma experiência realística do futebol de rua. Um novo sistema de jogabilidade, baseado no realismo do futebol, promete levar os jogadores pelo ritmo das ruas com novas ferramentas, incluindo dribles e fintas simplificadas, novas animações e até utilizar paredes e muros para completar uma jogada.

“Neste ano, estamos adicionando uma experiência completamente nova com VOLTA Futebol, refletindo como muitos dos jogadores começaram suas carreiras nas ruas. Este é um aspecto único do esporte, que dá uma experiência única aos jogadores, diferente de tudo o que eles já viram em EA SPORTS FIFA”, afirma o produtor executivo Aaron McHardy. “Nós também focamos em entregar melhorias na jogabilidade, aumentando o realismo e a qualidade do jogo. E com o futebol em campo reduzido em FIFA 20, os jogadores poderão pegar os aprendizados das ruas e aplicá-los ao estádio, ou vice-versa”.

Além disso, o Football Intelligence promete uma nova visão à jogabilidade, elevando a barra de qualidade em FIFA 20, aumentando o nível da experiência autêntica do jogador no campo virtual. O Authentic Game Flow coloca mais ênfase no jogo controlado pelos usuários, dando mais consciência à IA em relação ao tempo, espaço e posição do jogador no campo. Os Decisive Moments são compostos por um novo Composed Finishing, que revisa os fundamentos dos chutes, garantindo finalizações mais consistentes e precisas aos jogadores, e o Controlled Tackling que utiliza o Sistema de Toque Ativo para adicionar uma variedade de novas animações de divididas. Por fim, Ball Physics adiciona um novo nível de realismo com trajetórias variadas de chute, interações de divididas mais realistas e melhor comportamento físico.

 

Fábio Alexandre http://www.nerdinterior.com.br

No jornalismo desde 2000, já passou por diversas redações, sempre envolvido com a cultura de Indaiatuba (SP) e Região Metropolitana de Campinas (RMC). Fã de cinema, games, séries, literatura e histórias em quadrinhos, é co-editor do portal Nerd Interior!

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