A Bandai Namco anunciou nesta quinta, dia 11, que jogadores poderão reunir os amigos para enfrentar juntos os horrores de The Dark Pictures Anthology – Man of Medan, nos inéditos modos multiplayer online e offline. Confira detalhes abaixo:
Modo História Compartilhada
Compartilhe a história simultaneamente com um amigo no co-op online para dois jogadores. Ambos serão capazes de explorar o mundo de Man of Medan, tomando decisões e executando ações que afetam o desenvolvimento da história e o destino se seus respectivos personagens. Vivencie as cenas por perspectivas diferentes das apresentadas na experiência para um jogador – em situações que colocarão os personagens (e consequentemente os jogadores) separados uns dos outros -, revelando novas informações, locais e sustos.
Modo Noite de Cinema
Jogue localmente com um grupo de até cinco pessoas usando um único controle; cada jogador assumirá o papel de um dos cinco protagonistas, tornando-se inteiramente responsável por seus movimentos, decisões e escolhas. Em momentos chave, jogadores poderão escolher entre salvar a própria pele ou manter seus amigos vivos ao longo desta macabra aventura. Ao final de cada partida, ações e seus impactos serão avaliados – com conquistas e recompensas distribuídas para cada jogador.
Confira abaixo o novo trailer do jogo:
Desenvolvido pelo estúdio Supermassive Games – responsável por Until Dawn – The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de horror cinematográfico independentes em roteiro, mas conectados por um elemento em comum: qualquer personagem jogável pode sobreviver, e qualquer personagem jogável pode morrer ao longo da aventura, garantindo uma vasta gama de finais possíveis, além de altíssimo fator rejogabilidade. Man of Medan tem em seu elenco Shawn Ashmore (X-Men, Quantum Break) e Pip Torrens (The Crown, Star Wars: The Force Awakens).
Jogadores que fizerem a pré-venda de Man of Medan terão acesso antecipado ao Curator’s Cut, que abre uma variedade de novas opções e um caminho alternativo para o jogo, que poderá ser vivenciado sob uma nova perspectiva.
+ Ainda não há comentários
Add yours