A Ghost Games e a EA ficaram impressionadas com os milhões de carros criados no NFS Heat Studio, o aplicativo de personalização vinculado a Need for Speed Heat, próximo jogo da franquia, com lançamento marcado para 8 de novembro. Os jogadores gastaram uma média de 24 minutos no aplicativo para criar os designs mais estilosos, o que resultou em mais de dois milhões de personalizações exclusivas criadas. Para comemorar a criatividade da comunidade, cinco fãs que participaram do concurso NFS Heat Studio Showcase foram escolhidos para ter seus designs exclusivos em destaque no trailer oficial de lançamento.
Confira o vídeo abaixo:
Personalizados
Mas os passeios personalizados eram bons demais para parar por aí. Mais de 100.000 fãs que criaram seus carros no aplicativo NFS Heat Studio foram selecionados para receber sua própria versão do trailer de lançamento apresentando seu design como o carro principal. Celebridades como French Montana, A$AP Ferg, Pierre-Emerick Aubameyang e parceiros de Aston Martin, BMW, Mercedes, Porsche, Polestar e Honda também participaram da brincadeira, então fique de olho em seus canais para conferir seus carros personalizados.
Need for Speed Heat envia jogadores para Palm City, um mundo aberto novinho em folha onde corredores de rua competem em eventos sancionados para ganhar recompensas todos os dias e arriscar tudo para construir sua reputação em corridas secretas noturnas. Com lançamento marcado para 8 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC, o novo Need for Speed oferece aos jogadores a capacidade de personalizar e atualizar uma lista de mais de 120 carros, incluindo a estreia em videogame do carro híbrido-elétrico Polestar 1.
O NFS Heat Studio está disponível para App Store e o Google Play.
+ Ainda não há comentários
Add yours