No último dia 7 de setembro, São Paulo sediou a primeira edição do Maximus Festival, que nasceu com o propósito de se tornar uma referência para os novos cenários do rock mundial. O público de 25 mil pessoas conferiu a festival de padrão internacional, com quase 12 horas de som, 11 bandas internacionais e quatro nacionais que se revezaram nos três palcos, Maximus, Rockatansky e Thunderdome, além de aproveitarem as opções de entretenimento, gastronomia e diversão montadas em uma área de 200 mil metros quadrados em Interlagos.
Assim, a Move Concerts e as quase 2.500 pessoas que trabalharam na organização da primeira edição do Maximus Festival apostam suas fichas na qualidade e na construção do evento para que se torne o “irmão” sul-americano de festivais poderosos como o Wacken e o Hellfest, mas com o melhor do hard rock latino.
Assim, no dia 13 de maio de 2017, um novo capítulo desta história será escrito, com a realização da segunda edição do Maximus Festival. O festival terá novamente a configuração de três palcos, entre ícones do gênero e grupos que simbolizam as novas tendências do rock mundial – tudo embalado por atrações especiais de gastronomia, entretenimento e diversão, que fizeram sucesso na primeira edição.
A organização adianta que irá repetir a configuração dos palcos Maximus e Rockatansky, montados lado a lado, além de retomar o sistema de pagamento Cashless, que eliminou as filas. A primeira grande novidade: a escalação das bandas que se apresentarão no palco Thunderdome será inteiramente dedicada ao hardcore. As primeiras atrações começam a ser divulgadas esta semana. Mais informações em www.maximusfestival.com.br.
+ Ainda não há comentários
Add yours