Supercombo, Angra e Oficina G3 voltam à Campinas para novos shows

2022 foi um ótimo ano para Campinas e região, com muitos shows e direito até a atrações internacionais. E as atrações por aqui ainda não acabaram.

O Brasuca foi um dos grandes responsáveis por isso, trazendo shows de muitos artistas durante o ano, como a cantora Duda Beat, as bandas Jovem Dionísio, Far From Alaska, Supercombo, Angra e muitos outros.
Esses dois últimos, inclusive, ambas em meio às gravações de seus novos álbuns, são os que estarão de volta em breve à casa.

Nessa próxima sexta, dia 11 de novembro, a Supercombo sobe de novo ao palco do Brasuca prestes a lançar single novo e prometendo mais um grande show.

Os ingressos estão à venda e a abertura do show fica a cargo da banda Capitão Nemo.

Outra banda que lotou a casa esse ano e já tem data de volta é o Angra, e, devido à grande procura por ingressos, teve a segunda data confirmada poucos dias antes do show que aconteceu em julho, parte da Rebirth 20th Anniversary Tour. O novo show acontece no dia 02 de dezembro e também tem ingressos à venda no site.

VOA Rock Festival
Ainda nessa semana acontece no Campinas Hall, o VOA Rock Festival, contando com diversos nomes do rock cristão brasileiro, e tendo como headliner o Oficina G3 em sua turnê comemorativa Humanos Tour 2022.
Com uma grande inovação, o VRF contará com dois palcos simultâneos no grande complexo de eventos Campinas Hall, buscando assim não oferecer apenas shows de rock, antes, uma experiência, uma imersão, um grande impacto, que acontecerá num dia inteiro, relembrando assim grandes eventos do passado.

O VRF acontecerá em três grandes blocos de shows e intervenções no palco principal, o Palco VOAPalooza.
No primeiro bloco, as bandas Sion, Mellon e Kalterium, três bandas independentes vencedoras do concurso de bandas promovido pelo Canal Veja Por Outro Ângulo. Foram mais de 40 bandas inscritas, de todas as regiões do Brasil.
No segundo bloco, as grandes bandas se apresentarão: New ID, Os Nazaritos, Athos 2, Brother Simion, Tarik e Judas o Outro.
Por fim, no terceiro bloco, as atrações principais e farão história depois de longas pausas: Fruto Sagrado e Oficina G3, encerrando o 1º VOA Rock Festival.

 Simultaneamente, bandas independentes e shows instrumentais acontecerão no palco 2, o Palco Se Ensaiar Estraga (SEE), além de Workshops com Teo Dornellas e Michel Oliveira. Este palco tem como propósito dar oportunidade para bandas que buscam oportunidade de estar num grande evento. O nome do palco, que em seu acróstico revela o verbo VER em inglês, aponta para a possibilidade que o público terá de montar bandas no próprio festival e se apresentar.

O evento, organizado pelo Canal Veja Por Outro Ângulo tem também como objetivo receber mais de 2 toneladas de alimentos não perecíveis que serão destinadas ao Ministério de Ação Social da Igreja Metodista da Vila, a ser encaminhado para o Projeto “Mãos que Cuidam”. Um projeto local que acolhe dezenas de famílias em situação carente.

Os ingressos também estão à venda no site e os portões se abrem às 10 da manhã.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Felipe Gomes http://www.behance.net/felipesgomes

Fotógrafo de palco e de gente, colecionador de discos, filmes, livros e algumas coisas mais.

Leia também...

Mais deste Autor!

+ Ainda não há comentários

Add yours