CCXP 2016 | NewPOP confirma presença no evento

A CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), maior evento de cultura pop da América Latina que acontece em terceira edição de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, confirmou essa semana a a presença da editora brasileira NewPOP na feira, com o lançamento do quadrinho The Last Of Us, baseado no popular e premiado game de PlayStation, em seu estande próprio.

newpop-the-last-of-us

No mercado desde 2007, a NewPOP é uma das principais editoras de quadrinhos do país, com mangás japoneses, manwhas coreanos, comic books americanos e produções originais, com histórias premiadas, como Eu Mato Gigantes e Hollow Fields, e séries populares, como K-ON!, Axis Power Hetália, Madoka Magica e livros, como 1 Litro de Lágrimas e Gravitation. Atualmente, a editora publica o clássico da ficção científica NO.6, e o número um do New York Times, o No Game No Life.

A empresa possui ainda um catálogo com mais de 100 títulos, que vão de clássicos, como Kimba, o Leão Branco, Speed Racer, World of Warcraft, Metal Gear Solid e Street Fighter, até adaptações de livros e seriados de sucesso, como Supernatural, Hush Hush, Grimms Mangá, CSI e Ghostbusters, além de materiais originais, como Zucker e Hansel & Gretel.

A CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

Rodrigo Gatti http://www.nerdinterior.com.br

Jornalista que não faz mais jornal. Nem é tão nerd, já que sabe até dançar. Lembra com avidez da época em que alugava De Volta para o Futuro nas famigeradas locadoras. Filho da era 16 bits, tem saudade do tempo em que sua maior preocupação era saber se o combustível do carro vermelho em Top Gear iria durar até o final da corrida. Hoje, seu maior problema é pagar contas com o salário de jornalista.

Leia também...

Mais deste Autor!

+ Ainda não há comentários

Add yours