Sucesso de público e crítica, com um filme live-action e um game já em produção, a HQ O Último Ronin nos mostrou vislumbres de um futuro sombrio, em que a única Tartaruga Ninja sobrevivente retorna a uma Nova York distópica para vingar a morte de seus irmãos. Mas uma pergunta segue no ar: como o Último Ronin, antes um dócil e jovial defensor da justiça, se transformou em um assassino severo, movido pelo desejo de retaliação?
Para responder essa questão, Kevin Eastman, cocriador dos personagens, se juntou mais uma vez a Tom Waltz, roteirista da fase mais recente dos personagens nas HQs. Ao lado da dupla SL Gallant e Maria Keane nos desenhos, eles narram a saga do nosso justiceiro solitário, seu autoexílio no Japão, sua busca pelo misterioso Verme da Morte e as valorosas lições aprendidas com mestres e parceiros de armas ao redor do mundo.
Em paralelo, com desenhos de Ben Bishop, acompanhamos o despertar de uma nova mestra, Casey Marie Jones, que segue à risca as instruções do diário do Mestre Splinter para treinar uma novíssima geração de mutantes e dar continuidade ao legado heroico das Tartarugas Ninja.
Alternando entre duas linhas temporais, antes e depois dos eventos de O Último Ronin, este quadrinho é, ao mesmo tempo, um estudo de personagem e o anúncio de um recomeço para os quelônios adolescentes. A edição da Pipoca & Nanquim compila os cinco volumes originais da minissérie com capa dura, verniz localizado, 212 páginas coloridas no papel couché de alta gramatura e uma galeria de capas variantes, nas mesmas dimensões de O Último Ronin e mesma altura da Coleção Clássica.
Tartarugas Ninja: O Último Ronin – Anos Perdidos tem lançamento previsto para 20 de setembro, mas já é possível encomendar sua edição em preço promocional, com 30% de desconto, de R$ 119,90 por R$ 83,93, no site da editora.
+ Ainda não há comentários
Add yours