A segunda temporada de DNA do Crime, série brasileira de ação policial inspirada em crimes reais, estreia em 4 de junho. Para dar um spoiler do que vem por aí, a Netflix divulgou o pôster oficial da produção e um vídeo que revela detalhes dos bastidores.
Suellen (Maeve Jinkings), Benício (Rômulo Braga), Sem Alma (Thomás Aquino), Isaac (Alex Nader) e outros personagens estão de volta em sequências ainda mais tensas e cheias de adrenalina.
“Eu amo fazer séries de ação. DNA do Crime é um atletismo emocional, mas também físico”, diz Maeve Jinkings. “Os novos episódios têm muito mais camadas, cada cena com seu desafio próprio”, completa Rômulo Braga.
Após ajudar o Embaixador a escapar da prisão, Isaac e sua Quadrilha Fantasma se tornam os principais alvos da Polícia Federal.
Com roubos ainda mais elaborados, eles acabam virando lendas do crime – e perseguir essas mentes criminosas exigirá tudo dos agentes.
Durante a difícil investigação, Suellen terá que provar suas habilidades de liderança, enquanto Benício entra em crise após perder mais um amigo e descobrir que Sem Alma escapou da prisão.
Produzida pela Paranoïd, a segunda temporada de DNA do Crime tem direção geral e criação de Heitor Dhalia, direção de episódio de Pedro Morelli e Felipe Vellasco, e produção executiva de Manoel Rangel e Egisto Betti. O elenco principal é composto por Rômulo Braga, Maeve Jinkings, Pedro Caetano, Thomas Aquino, Alex Nader, Daniel Blanco, Letícia Tomazella e Jorge Paz.
