A Netflix acaba de divulgar o trailer de Luke Cage, terceira produção inspirada em personagens da Marvel, após o sucesso das duas temporadas de Demolidor e de Jessica Jones. Na trama, ao fim de um experimento científico sabotado, Luke Cage (Mike Colter) sai com força descomunal e pele impenetrável, mas também com motivos para se esconder. Enquanto tenta reconstruir a vida no Harlem, Nova York, a situação da cidade acaba fazendo com que Luke deixe o anonimato e enfrente o passado que estava tentando deixar para trás.
Completam o elenco Alfre Woodard (Mariah Stokes), Rosario Dawson (Claire Temple), Simone Missick (Misty Knight), Mahershala Ali (Cornell Stokes, o Boca de Algodão), Theo Rossi (Shades) e Frank Whaley (Rafael Scarfe). O seriado não será inspirada em uma história específica, mas em mais de 40 anos de histórias de Luke Cage na Marvel. Colter falou sobre o desafio. “De início, Luke era um papel de apoio e gostei desta relação, mas agora vai ser interessante ver como os fãs irão responder com Cage sendo completamente desenvolvido nas telas”.
O ator comenta como encontraremos Luke Cage no início da série. “Ele está tentando encontrar trabalho, porque como todos puderam ver em Jessica Jones, seu bar foi explodido e ele morava no andar de cima. Então ele tem que encontrar um lugar para trabalhar e morar. Então encontra pessoas que conhecia antes e depende deles para dar-lhe refúgio. Cage está apenas tentando descobrir a si mesmo e o que eu amo é que ele realmente está tentando deixar as pessoas viverem suas próprias vidas e não quer se envolver em nada”.
Em pouco tempo, circunstâncias fora de seu controle irão atraí-lo para a briga. “A história é muito sobre um homem tentando encontrar seu próprio destino”, afirma Jeph Loeb, diretor de projetos da Marvel na TV. “Ele tem habilidades e está vivendo uma mentira. Pouca pessoas sabem alguma coisa sobre ele antes, quando de repente aparece no Harlem. Ele está trabalhando em uma barbearia e à noite, trabalha na cozinha de uma boate”, conta. “Ele não está tentando atrair atenção para si mesmo. Isso é, muitas vezes, o problema de ser um herói Marvel – só porque você tem habilidades não significa que sua vida é especial. Na verdade, isso provavelmente significa que você carrega um fardo e que surgirá a necessidade de fazer algo a respeito. Por mais que Luke tente esconder sua força incrível e o fato de ser à prova de balas, não conseguirá. Na verdade, acontecerá o oposto”.
E não é isso que nos faz amar a Marvel? A primeira temporada de Luke Cage estreia dia 30 de setembro, com todos os episódios disponíveis na Netflix. Em seguida, será a vez de Punho de Ferro, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2017, última série antes da formação da equipe conhecida como Os Defensores, que deve chegar no segundo semestre do ano que vem. Confira o trailer:
+ Ainda não há comentários
Add yours