Os Anos Incríveis (também) estão de volta

Vamos voltar no tempo, lá pela primeira parte dos anos 90. Nessa época, a TV Cultura possuía a melhor programação infantil da TV brasileira.

Ali assistíamos Castelo Rá-Tim-Bum, Doug (ainda produzida pela Nickelodeon), Glub Glub, Beakman, e um seriado americano que nos apresentava um garoto simpático chamado Kevin.

Trata-se de Anos Incríveis, uma série que parecia esquecida, mas que marcou a TV americana no final dos anos 90, tornando-se referência para outras séries como Young Sheldon, Os Goldbergs e Todo Mundo Odeia o Cris.

Criada por Carol Black e Neal Marlens, a sitcom conta a história de Kevin Arnold, um garoto pré-adolescente em uma família tipicamente norte-americana lidando com as transformações da vida e toda revolução que acontecia no final dos anos 60 e começo dos anos 70.

Narrado por Daniel Stern (um dos ladrões de Esqueceram de Mim), como o próprio Kevin adulto lembrando de suas histórias – e contando com uma incrível trilha sonora – o seriado teve seis temporadas e foi grande sucesso em todo o mundo, sendo lembrado até os dias atuais, com citações e participações de seus atores em seriados como The Big Bang Theory (Danica McKellar, a atriz que interpretava Winnie Cooper, participa do episódio 12 da terceira temporada), Modern Family (Fred Savage dirige diversos episódios da série e ainda participa do episódio 12 da nona temporada), além de atuar e virar piada para Ryan Reynolds em Era uma Vez um Deadpool, versão “natalina” censurada de Deadpool 2.

E agora em 2021, Savage está de volta aos anos incríveis, dessa vez, produzindo também para ABC a nova versão da série.

Apesar de ser considerada um remake, a série traz uma nova história inspirada na original, narrada por Don Cheadle (Vingadores: Ultimato) e estrelada por Elisha “EJ” Williams (Força Danger), além trazer de uma nova roupagem para a abertura clássica, a incrível versão de With a Little Help From My Friends, dos Beatles, interpretada por Joe Cocker.*

Confira a seguir o vídeo onde EJ recebeu a confirmação de que foi escolhido através do próprio Fred Savage, seguido do primeiro teaser.

Saladin K. Patterson, de The Big Bang Theory, escreve o roteiro e é produtor executivo ao lado de Lee Daniels, criador do projeto. A ideia é mostrar a rotina de uma família de classe média negra, que mora no Alabama nos anos 60, mesma época da série original. Fred Savage, também é produtor executivo do novo seriado e dirige o piloto encomendado pelo canal.

A série ainda não tem previsão de estreia.

* Obs: Tentamos de diversas formas encontrar informações sobre essa nova versão da música de abertura, mas o máximo que conseguimos foi uma resposta do aplicativo Shazam informando como intérpretes a Safari Riot com participação de Rogelio Douglas Jr.. Resta-nos aguardar para confirmar.

Felipe Gomes http://www.behance.net/felipesgomes

Fotógrafo de palco e de gente, colecionador de discos, filmes, livros e algumas coisas mais.

Leia também...

Mais deste Autor!

+ Ainda não há comentários

Add yours