4 out 2025, sáb

O segundo semestre de 2025 promete ótimos shows pela região. Além do show do Terno Rei no Brasuca, outros grandes nomes também aparecem por Campinas, Sorocaba e outras cidades até o final do ano!

BADLUV

A BAD LUV nasceu em 2021, durante a pandemia, como uma transição de carreira de João Bonafé (baixo), Murilo Amancio (guitarra) e Vitor Peracetta (bateria), três mentes inquietas e criativas. Os músicos, que já acompanharam bandas e artistas como Matuê, Di Ferrero, Gloria, se uniram em 2022 ao já renomado guitarrista e compositor Gee Rocha, do NX Zero, somando consistência à sonoridade da banda. Em 2025 Caio Weber (ex-Cefa) se junta ao grupo, trazendo um vocal marcante e letras que geram conexões profundas com o público.

BAD LUV (César Ovalle/Divulgação)

A banda está lançando seu primeiro disco, “NÓS”, e faz dois shows pela região.
Na sexta-feira, dia 12 de setembro, a banda toca no Asteroid em Sorocaba, e no dia 13, sábado, no Clube da Música em Campinas.
Os ingressos estão à venda nos links a seguir!

BADLUV em Sorocaba

BADLUV em Campinas

 

 

 

MENORES ATOS

Outra banda que reaparece pela região é o Menores Atos, que recentemente esteve no BDZ, e segue em turnê para divulgar o disco “FIM DO MUNDO”, lançado no começo do ano. Com 12 faixas, divididas em 3 atos, é o primeiro projeto em parceria com a gravadora Deck. Certamente o trabalho mais conceitual da banda, o disco parte da ideia de contar uma história construindo uma analogia com um hipotético fim do mundo.

Menores Atos. Foto: Murilo Amâncio

Primeiro a banda volta à Campinas para participar do 27 FEST, ao lado das bandas: Pedro Lances, Viúva Fantasma, Império Contra Ataca!, Lighthouse, Vices e Sutiã Rasgado. O festival acontece na Tetriz Club e os ingressos estão à venda no site.

No dia 04 de outubro, a banda toca também no Asteroid em Sorocaba, e os ingressos também já estão à venda no site.

BRAZA

O Braza conta no seu line-up com três ex-integrantes do Forfun, Danilo Cutrim (vocal e guitarra), Vitor Isensee (vocal e teclado) e Nicolas Christ (bateria). O grupo, que gravou o seu primeiro trabalho de estúdio em 2016, se tornou conhecido pela sonoridade contemporânea e originalidade da sua proposta.
O quarteto carioca mistura elementos do reggae, soul, rap, beats do funk e do hip hop, riffs do rock e diversos ritmos brasileiros. O Braza retrata em seu material audiovisual a dança como uma das principais formas de expressão, valorizando movimentos corporais como linguagem.
A banda volta à  Campinas trazendo sua turnê Baile Cítrico Utrópico Solar ao Brasuca no dia 20 de setembro e os ingressos estão à venda no site.

ESTEBAN

Esteban Tavares é músico, compositor e produtor gaúcho.Inicia sua carreira autoral com o projeto Abril, alcança sucesso nacional como baixista da Fresno e logo em seguida a sua saída da banda, lança seu primeiro álbum solo, ¡Adios Esteban! de 2012.

De lá pra cá, integrou como guitarrista a banda de um dos maiores nomes do Rock nacional, Humberto Gessinger (ex Engenheiros do Hawaii), e lançou mais três álbuns de estúdio: Saca La Muerte de Tu Vida (2015) e Eu, Tu e o Mundo (2017) e Toda Mañana Tendrás Una Nueva Canción: Rosario (2019), além de EPs e singles. Entre os maiores sucessos do artista estão as canções Segunda-Feira, Canal 12, Cigarros e Capitais, Carta aos Desinteressados e Pianinho.

No momento, Esteban está comemorando 10 anos do álbum Saca la Muerte de tu Vida e chega a Campinas no dia 05 de outubro na Love Haus. Os ingressos estão à venda no site.

 

PEDRA LETICIA

Pedra Letícia: 20 Anos de Rock, Comédia e Transformação.
Formada em 2005, na calorosa Goiânia, Goiás, a Pedra Letícia é hoje uma das bandas mais emblemáticas do rock cômico brasileiro. Liderada por Fabiano Cambota nos vocais, Kuky Sanchez no baixo e Pedro Torres na bateria, o grupo conquistou o coração do público com sua mistura única de talento musical e humor irreverente.
Agora, com os olhos voltados para 2025, a banda se prepara para celebrar seus 20 anos de história.
Será um ano especial, recheado de surpresas e homenagens à trajetória que começou em Goiânia e conquistou o Brasil. A parceria com a Casa de Artistas continua sendo o alicerce dessa nova fase, e estamos ansiosos para compartilhar com o público tudo o que está por vir.
O som irreverente, as letras que arrancam risadas e a energia que transforma cada apresentação em um evento inesquecível são a prova de que a Pedra Letícia está longe de perder sua essência.

A banda se apresenta no dia 19 de outubro no Teatro Oficina do Estudante em Campinas e os ingressos já estão à venda no site.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *