A Rovio Entertainment, produtora finlandesa de videogames, anunciou que planeja uma sequência da adaptação de Angry Birds para o cinema. Kati Levoranta, presidente-executiva da companhia, informou em comunicado: “Temos atualmente vários novos jogos e outros projetos em desenvolvimento (…) e começamos a planejar uma sequência para The Angry Birds Movie”.
Financiada pela própria Rovio – em uma tentativa de recuperar a popularidade da marca Angry Birds, que andava em baixa – a animação foi determinante para que a empresa registrasse receitas na ordem de 76 milhões de euros, 10 milhões a mais do que no mesmo período do ano passado.
O primeiro filme, escrito e adaptado por Jon Vitti, e produzido por John Cohen e Catherine Winder, contou com os Irmãos Piologo entre os dubladores nacionais. A trama da continuação ainda não foi divulgada, mas o público brasileiro deve receber bem o novo filme, uma vez que o primeiro registrou cerca de 1,8 milhão de espectadores no Brasil e arrecadou US$ 346 milhões em todo o mundo.
+ Ainda não há comentários
Add yours