Estreias de cinema – Semana de 30/06

Semana sem baixo astral nos cinemas. Treze anos depois, Nemo e Marlin estão de volta, agora como coadjuvantes na nova produção da Disney•Pixar. Outra estreia reúne o coletivo Porta dos Fundos em seu primeiro longa-metragem para as telonas. Ou seja, independente do filme que escolher, a diversão é garantida. Confira!

Procurando Dory

Direção: Andrew Stanton e Angus MacLane

Gênero: Animação

Sinopse: Procurando Dory, da Disney•Pixar, recebe mais uma vez na telona a preferida de todos, o peixinho azul e esquecido Dory, que vive alegremente nos recifes com Nemo e Marlin. Quando Dory repentinamente se lembra de que tem uma família em algum lugar que pode estar procurando por ela, o trio embarca em uma aventura que vai mudar suas vidas cruzando o oceano em direção ao prestigioso Instituto da Vida Marinha (IVM) na Califórnia, um centro de reabilitação e aquário.

Em uma tentativa de encontrar sua mãe e pai, Dory conta com a ajuda de três dos residentes mais intrigantes do IVM: Hank, um polvo briguento que frequentemente dá um perdido nos funcionários; Bailey, uma baleia branca que está convencida que suas habilidades de ecolocalização não funcionam mais; e Destiny, um tubarão baleia míope. Navegando habilmente pelo intrincado funcionamento interno do IVM, Dory e seus amigos descobrem a mágica que existe em seus defeitos, sua amizade e família.

Porta dos Fundos: Contrato Vitalício

Direção: Ian SBF

Elenco: Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Luís Lobianco, Marcos Veras, Júlia Rabello e Thati Lopes

Gênero: Comédia

Miguel (Gregório Duvivier) e Rodrigo (Fábio Porchat) são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois. Quando reaparece, ele leva para Rodrigo, agora um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir sua carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *