Filme sobre Zé Arigó, adaptação de best-seller e George Miller são as novidades nos cinemas

 

Predestinado – Zé Arigó e o Espírito do Doutor Fritz, Um lugar bem longe daqui e Era uma vez um gênio são os lançamentos nacionais no cinema.

José Pedro de Freitas, mais conhecido por Zé Arigó (Dalton Mello), era um homem simples que morava junto com a sua esposa Arlete (Juliana Paes) em Congonhas, Minas Gerais. Durante a década de 50, uma época em que a religião espírita não era tão conhecida e respeitada no país, Arigó tornou-se um símbolo de esperança através de suas cirurgias e curas espirituais. A direção é de Gustavo Fernandez e o elenco conta ainda com Marcos Caruso e Marco Ricca.

Em Um Lugar Bem Longe Daqui, abandonada por sua família, Kya Clark (Daisy Edgard-Jones, de Normal People) também conhecida pelos habitantes da cidade de Barkley Cove como a Garota do Pântano, é misteriosa e selvagem. A jovem vive isolada na pequena cidade da Carolina do Norte, e o filme segue duas linhas temporais: A primeira sobre as aventuras da menina, e a segunda é sobre a investigação de um assassinato de uma celebridade local na cidade fictícia de Barkley Cove. Enquanto a história acompanha o amadurecimento da jovem criada pelos pântanos do sul dos EUA na década de 1950, quando o figurão da cidade é encontrado morto e inexplicavelmente ligado a Kya, a Garota do Pântano é a principal suspeita no caso de assassinato. O filme é baseado no romance de Delia Owens, produzido por Reese Witherspoon e dirigido por Olivia Newman.

Em Era Uma Vez Um Gênio, enquanto participava de uma conferência em Istambul, a Dra. Alithea Binnie (Tilda Swinton) encontra um “djinn” (Idris Elba), o que no ocidente, é comumente denominado como “Gênio”. A criatura lhe oferece três desejos em troca de sua liberdade, e isso apresenta dois problemas: primeiro, ela duvida que ele seja real, e segundo, por ser uma estudiosa de histórias e mitologia, ela conhece todas as histórias de advertência sobre desejos que deram errado. O djinn defende seu caso contando histórias fantásticas de seu passado e, eventualmente, ela é seduzida e faz um desejo que surpreende os dois, o que leva a consequências que nenhum dos dois esperava. A direção é de George Miller, criador de Mad Max, que junto com os dois protagonistas coloca este lançamento num patamar acima da média de interesse.

Da Redação http://www.nerdinterior.com.br

Somos um coletivo de apaixonados por cinema, séries, games, quadrinhos e muito mais. Porque ser nerd é mais do que um rótulo, está no seu interior. Que a Força esteja com você!

Leia também...

Mais deste Autor!

+ Ainda não há comentários

Add yours