Jovens Bruxas: Nova Irmandade e Bill & Ted: Encare a Música são as novidades dos cinemas de Indaiatuba esta semana. No dia 10, acontece a volta das Sessões Cult com o Cineclube Indaiatuba exibindo O Oficial e o Espião, de Roman Polanski, com o tradicional bate-papo após a projeção.
Jovens Bruxas: Nova Irmandade é uma continuação/reboot do original de 1996, que revelou as então jovens Neve Campbell (série O Quinteto, franquia Pânico) e Robin Tunney (séries Prison Break, O Mentalista). Desta vez, a irmandade é formada pelas novatas Cailee Sapeny (Suprema), Zoey Luna (Pose), Gideon Adlon (The Society) e Lovie Simone (Greenleaf). O quarteto eclético de bruxas aprendizes e adolescentes que acabam recebendo muito mais do que conseguem lidar enquanto tentavam entender sobre seus novos poderes e seu vínculo. Também no elenco David Duchovny (Arquivo X, Californication) e Michelle Monaghan (Missão: Impossível 3).
Bill & Ted: Encare a Música (para ver nosso #QueCêAcho sobre o filme, clique aqui) é a terceira aventura da dupla de headbangers, que no longínquo ano de 1989 precisa se matar para não levar bomba em História, quando é abordada por um viajante do tempo a bordo de uma nave em forma de cabine telefônica.
Os personagens de Keanu Reeves e Alex Winters (que abriu mão da carreira de ator para se tornar diretor) fizeram tanto sucesso em Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, que ganharam uma sequência dois anos depois (Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo, que pode ser visto no Amazon Prime Video) e uma série animada. Desta vez, três décadas depois, eles são dois fracassados de meia-idade que voltam a ser procurados pelo futuro para salvá-lo com uma música que eles ainda não conseguiram criar.
No elenco estão ainda Brigette Lundi-Payne, de Atypical, e Samara Weaving, a babá do mal de A Babá e A Babá: Rainha da Morte (ambos da Netflix), como filhas da dupla.
Cineclube
O Cineclube Indaiatuba volta no próximo dia 10 de novembro com O Oficial e o Espião, de Roman Polanski (O Pianista). O filme aborda um dos eventos mais famosos do final do século XIX, o Caso Dreyfus. O capitão Alfred Dreyfus (Louis Garrel, de Os Sonhadores) era um dos poucos judeus no exército francês.
No dia 22 de dezembro de 1884, seus inimigos fizeram com que ele fosse acusado de alta traição. Pelo crime, julgado a portas fechadas, o capitão é sentenciado à prisão perpétua na Ilha do Diabo, na Guiana Francesa. Intrigado com a evolução do caso, o investigador Picquart (Jean Dujardin, de O Artista) decide seguir as pistas para desvendar o mistério por trás da condenação de Dreyfus.
O complô ganhou notoriedade a partir da denúncia do escritor Èmile Zola no jornal L’Aurore sob o título J’Accuse…! (Eu Acuso), 14 anos depois. Como é constante na produção recente do diretor, sua mulher, Emmanuelle Seigner (Lua de Fel), também está no elenco.
+ Ainda não há comentários
Add yours